Avançar para o conteúdo principal

HEY, OCTOBER

SÁBADO  01 OUTUBRO 2016



O mês de regressar à rotina, aos trabalhos e às entregas sem fim. O mês de organizar e de planear, de idealizar e de conquistar – os verbos que sustentarão o nosso mês de outubro. Um mês que há tempos não nos dizia nada, mas que agora significa tudo. Um tudo que nos reconforta, que nos alicia e motiva. Bem-vindo outubro, bem-vindo terceiro semestre.


TERCEIRO SEMESTRE
O tempo passa a voar e, num abrir e piscar de olhos, vejo-me no segundo ano de faculdade, em plena Lisboa, no curso que adoro com pessoas que me sustentam. Já o disse inúmeras vezes e sorrio e agradeço por tal: estou feliz, sou feliz. Pela minha escolha, pela minha área, pelo meu curso, pelas pessoas. Outubro marca o início de uma nova caminhada – estou a meio do percurso, diga-se – novos trabalhos, novas experiências, novos conhecimentos. 


















O BLOGUE
E a universidade de mãos dadas – assim o esperamos. Quero muito aliar estes dois mundos, tão distintos e tão iguais, que gosto tanto, que me completam. Se setembro se revelou um mês simpático para o The Sweer Bê queremos que tal continue nos próximos – vamos fazer para tal. Já sabem, acompanhem-me ao seguir o blogue e as partilhas no bloglovin, as fotografias no instagram ou no facebook































Este mês haverá também muito detalhes e pormenores a partilhar, muitas novidades e muitas ideias a (re) começar – há um novo design a ser trabalhado e reuniões a programar. Contem também com muitas sugestões, alicerces para os dias de faculdade ou para motivar as horas de entregas e de exames – a começar com este registo fotográfico que está um amor e por esta marca, Party Sweet Party, para alegrar o melhor de outubro.
















Uma partilha minimalista cheia de detalhes prateados e salpicados com acessórios carismáticos, essenciais e personalizados – um pequeno mimo do que aparecerá no blogue nos próximos dias. Deste lado, desejamos um sábado feliz e um outubro ainda mais. Obrigada por me acompanharem.

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

Enviar um comentário