Avançar para o conteúdo principal

7# INSTABÊ

SEXTA FEIRA  28 OUTUBRO 2016





E os dias bonitos de outubro. Partilhamos hoje, em jeito de despedida, os rascunhos aos quadradinhos do mês de outubro. Pequenos detalhes e pormenores que mimam o nosso dia e que transparecem para um feed cheio de coisas boas – não fosse o instagram a rede social de sempre. E agora com um plus, as instastory, já se renderam? Falarei desta última atualização a seu tempo, no tempo certo. Entretanto, o artigo de hoje:































O INSTAGRAM
Se já seguem o The Sweet Bê há algum tempo, sabem que somos fãs incondicionais da rede social, gostamos de estudar as próximas publicações, de apresentar um feed com lógica e bonito, gostamos muito muito de partilhar por lá – desde sempre. Com o cuidado e atenção. Sabemos que nem sempre é um mar de rosas, acabo por ser demasiado crítica com algumas publicações – há semelhança na última semana em que acabei por não partilhar nada, nadinha! 


Entretanto, em outubro, regressámos entusiasticamente ao terceiro semestre, visitámos pela segunda vez o Bacalhôa Buddha Eden e descobrimos novos espaços lisboetas como o UAU! Lisboa e o Copenhagen Coffee Lab. 






















 Um pequeno registo para mimar esta sexta-feira. Se ainda não conheces o meu instagram, procura em @bruna_bila e descobre os apontamentos bonitos que por lá andam; ou deixa-me o teu perfil nos comentários para espreitar contas novas! Tenham um excelente fim-de-semana e vemo-nos em novembro!

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

Enviar um comentário