Avançar para o conteúdo principal

2# FOR THE MONTH

DOMINGO  02 OUTUBRO 2016



















Plans for the month of October? Procuram sugestões memoráveis e deliciosas para o vosso mês de outubro? Há semelhança do último mês, dia dois de setembro, também, hoje, reunimos um grupo de boas sugestões para vos apresentar. Uma série de conceitos  culturais, gastronómicos  para enriquecer os vossos dias, as vossas pausas ou os vossos fins-de-semana deste mês. 















4 PROGRAMAS
As sugestões que se seguem foram pensadas para agradar a gregos e troianos – duas sugestões para cada margem do rio, digo. Se procuram dois programas aliados à beleza da capital deixo-vos com os seguintes nomes: o Palácio da Ajuda e a Fundação Champalimaud. Se procuram fugir de Lisboa e rumarem ao outro lado, aproveitem a cidade de Setúbal ou a vista do Cristo Rei.


4 CONCEITOS GASTRONÓMICOS
Tal como as sugestões em cima, protagonizamos as cidades de Lisboa e de Setúbal – Lisboa por ser a cidade do coração, Setúbal por ser a minha casa. Se procuram aproveitar um domingo de manhã deixo-vos com este maravilho brunch do Pepper Bistro, se a vontade é de aproveitar os finais de tarde com ele ou em família, procurem o Best Coffee Lounge. Entretanto, na capital, queremos sentar e assentar, conhecer o Hello Kristof ou visitar o Café Nicolau – duas novidades na cidade! 

A nossa wish list deste mês está feita e cheia de coisas boas para ocupar os nossos – vossos – dias. Identificam-se com alguma escolha? Inspirei-vos a conhecer algo? Deixem-me as vossas sugestões nos comentários – estamos aos poucos a melhorar esta rubrica, espero que estejam a gostar e a seguir.

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários