Avançar para o conteúdo principal

DAS NOVIDADES

s e g u n d a - f e i r a  1 1 - a b r i l - 2 0 1 6


Stradivarius & Lifestyle. Começamos a semana com novidades bonitas e muito muito inspiradoras. A marca Stradivarius, acaba de lançar a sua mais recente aposta: uma gama destinada ao estilo de vida. Hoje espreitamos este lançamento por completo, deste fragrâncias a decoração, de decoração aos acessórios de escritório. Se estão tão entusiasmadas como eu, não podem perder o artigo de hoje; um artigo para abrir esta segunda-feira meia cinzenta. Espreitem.



#fragrâncias. Já estamos habituadas aos tons pastel da marca Stradivarius, à simplicidade e ao toque feminino que a marca transmite aos consumidores. Todo este mote transparece em cada peça da nova gama. Produtos simples mas que conseguem apresentar um toque de suavidade que todas nós gostamos e namoramos. 


Neste primeiro foco, destaco as caixas em madeira, no entanto, são as velas com as suas cores e padrões as protagonistas - confesso que tanto a cor rosa como a cor amarela são muito próximas do meu gosto pessoal.

Estes últimos produtos chamam por um ambiente acolhedor, harmonioso e muito muito aconchegado; consigo, facilmente, escolher uma ou outra peça para diferentes divisões, para complementar qualquer e bonita decoração. Podem ver esta primeira coleção aqui, no site da própria marca. 


#decoração. O artigo de hoje promete ser longo. As novidades e as peças são tão amplas e diversificadas que se torna difícil escolher apenas uma ou outra; mesmo assim pretendemos dar destaque às preferidas. Este ambientador red apples conquistou-me, é uma peça que não se compromete, simples e tão tão elegante e sublime que podia vir comigo para casa.


Há inúmeros produtos que chamam à atenção nesta secção, porém, não consigo ficar indiferente às plantas que a marca oferece. É um acessório que completa qualquer espaço e ambiente. Tal como o ambientador, também este vaso em vidro não compromete tal como eu gosto e idealizo - podem ver aqui. E espreitar a restante coleção, aqui.


#papelaria. E se as primeiras duas gamas chamam a minha atenção, então - meninas!! - não sei como vos hei-de apresentar esta última - procurem por aqui e descubram a minha mais recente paixão! Sou perdida de amores por agendas, bloco de notas, cadernos. Simples, com padrões bonitos e inspiradores, pequenos de preferências mas também os blocos num tamanho maiorzinho me conquistam. Sei que me hei-de perder com esta coleção tão tão amorosa - e tão a minha cara. Em baixo, ficam os preferidos:


Muitos suspiros por aí? Confesso, sim, que estou perdida de amores com estas novidades. Os padrões, as cores e as peças seguem a estação atual, os tons pastel como já referi anteriormente ou os padrões florais para condizer com a primavera que se - devia - sentir. Oh, estou a torcer e a desejar para visitar e espreitar estas novidades.

Já conheciam a novidade com assinatura Stradivarius? Partilhem as vossas opiniões, vou gostar imenso de vos ouvir. Entretanto, uma feliz segunda-feira.

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

POPULAR

COOL SPOTS, PLEASE

2# AVEIRO