Avançar para o conteúdo principal

DESEJOS COM PINTA

QUARTA FEIRA  12 OUTUBRO 2016


E as últimas novidades Parfois. É, certo e sabido, que temos um carinho especial pela Parfois, desde os acessórios mais simples e banais aos mais complexos e exuberantes, verdade, que é uma marca assídua cá por casa e as constantes novidades face à estação que começou fazem qualquer uma de nós perder a cabeça  aliás, é a última aposta da marca, o foco do artigo que se segue.



STATIONERY
O mote que protagoniza a nova oferta da Parfois – uma linha de papelaria cheia de pequenos acessórios para nos acompanhar ao longo do nosso dia-a-dia. Uma linha a condizer com o regresso à faculdade, aos dias de trabalho, agitados e sem graça. Acessórios cheios de pinta – literalmente! – para pintar e organizar a nossa vida.
















Uma coleção cheia de cor e distinta de tantas outras, uma oferta que tem tudo para dar certo – confesso, que tenho uns quantos mimos a trazer para casa. Podem ver esta nova coleção nas lojas físicas e online em parfois.pt – os preços variam entre os 2.99€ e os 14.99€. 

Espreitem as novidades e digam-me o acessório que vos conquistou e tenham uma belíssima quarta-feira  que para nós significa uma bonita folga!

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

Enviar um comentário