Avançar para o conteúdo principal

VERB: ENJOY

SEGUNDA FEIRA  24 OUTUBRO 2016




Aproveitar as tardes livres, os fins-de-semana de outono ou os feriados caprichados são o mote deste artigo de segunda-feira que promete ser muito muito sugestivo! Seja para recarregar baterias, para passear e desanuviar, para conhecer e admirar, Lisboa convida-vos a tornar o vosso tempo livre cheio de coisas boas e, hoje, pintamos esse tempo livre com três sugestões para animar a semana  chuvosa  que começa!

ARCO DA RUA AUGUSTA
Já faz tempo que subimos ao Arco da Rua Augusta, aliás, foi ao rever estas fotografias que o tema deste artigo veio ao de cima – e as saudades de deambular e conhecer sítios assim também. Apresenta uma vista panorâmica única e bela e convida qualquer turista ou lisboeta a conhecer e admirar. Um miradouro que têm mesmo mesmo que conhecer! Tem um custo de 2€50. 


Fotografias: aqui & aqui
O MAAT
Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia – “A” novidade da cidade. Abriu ao público no início do mês e já dá que falar. A nova aposta da EDP, junto ao Museu da Eletricidade, tem tudo para dar certo – um passeio junto ao Tejo numa das zonas prediletas da capital, agora com um novo conceito. Atualmente, a entrada é gratuita. Será o Maat o vosso próximo ponto de encontro?











Fotografia aqui
CASTELO DE SÃO JORGE
E um miradouro incrível. Um dos ex-libris da cidade que há muito quero visitar – pela história que guarda, pela vista que convida, pela vida que se vive nas colinas. Ver Lisboa de uma outra perspetiva. Visitar o Castelo tem o custo de, sensivelmente, 5€.

Um trio de bons planos a contribuir para a wishlist lisboeta e para conjugarem o verbo aproveitar sempre que o tempo o permitir. Deixem-me também as vossas sugestões, sweets e espreitem as sugestões gastronómicas para completar todo este cenário. Boa semana!

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários