Avançar para o conteúdo principal

AFTER WORK

QUINTA FEIRA  13 OUTUBRO 2016



E uma série de sugestões para sentar e assentar. Com o outono a chegar aos poucos, as tardes frias já pedem por um cantinho sossegado, por um ambiente tranquilo e quente, por um cappuccino para aquecer o coração e para descansar a alma. A pensar nesta vertente temos umas quantas sugestões para aproveitarem o final do dia depois do trabalho!

Como tenho um horário, essencialmente, de manhã é – quase – imperativo aproveitar as tardes na cidade, um passeio pela Baixa ou junto ao Tejo, uma pausa e um cappuccino quentinho vêm substituir os cocktails de verão e os rooftops. Se, são como eu, e gostam de aproveitar as horas depois do trabalho – ou faculdade – não podem perder as sugestões que se seguem. 
















Fotografias: aqui, aqui, aqui & aqui
AS NOVIDADES
Na cidade. Gostamos de voltar onde já fomos felizes, no entanto, gostamos ainda mais de visitar as últimas novidades, quatro nomes que surgiram nos últimos tempos e têm tudo para mimar as horas depois da faculdade – aliás, ficam tão tão pertinho de mim. São eles o Hello, Kristof, a gelataria Fiori, o Nicolau Lisboa e – o mais recente!! – a Fabrica Coffee Roasters















Fotografias: aqui, aqui, aqui & aqui
COFFEE, PLEASE
E porque são muitos os cantos e recantos que a capital oferece, não posso deixar de referir outros tantos que me enchem de curiosidade e outros que pretendo regressar numa tarde de outono: o Paul, o Copenhagen Coffee Lab, o Choupana Caffé e a Fábrica da Nata.

Uma compilação muito muito sugestiva para aproveitarem as tardes de outono, no centro de Lisboa. Identificam-se com alguma? Deixem-me também as vossas sugestões vou gostar imenso de encontrar outros espaços bonitos!

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

  1. Respostas
    1. Espero que permaneças por cá durante muito tempo, querida!

      Obrigada, :) *

      Eliminar
  2. O Nicolau Lisboa está em primeiro lugar na lista dos que quero conhecer :) *

    ResponderEliminar
  3. Tás muito fofinha, obrigada pelas sugestões ;)

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, que elogios tão bons! Obrigada pelas tuas visitas :)

      Beijinho, querida!

      Eliminar
  4. Adorei a tua primeira foto! Quem vive na capital tem a sorte de poder fazer esses programas, aqui na ''terrinha'' já não é bem assim! Gostei das sugestões e já ficaram apontadas para quando for a Lisboa!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Sinto sempre inveja dos lisboetas quando falam destes espaços bonitos (: mas, bom, não me posso queixar do Porto, também!

    ResponderEliminar
  6. Estás linda! Adoro estes teus posts :p

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário