Avançar para o conteúdo principal

O DIA VINTE E TRÊS

SÁBADO  10 SETEMBRO 2016






















A chegada dos dezoito da minha irmã. É de coração cheio que partilho o registo mais bonito, simbólico e nostálgico de Agosto – o dia vinte de três de Agosto. E porque este cantinho é feito e cheio de recordações, este dia tinha que ser imortalizado por aqui, um espaço em que as palavras, as fotografias dominam e que dizem o que o silêncio – não – transmite.


















Tal como os meus dos meus dezoito, também a Raquel teve direito a um jantar de aniversário – em grande! Porque os dezoito são para ser celebrados em grande com toda a poupa e circunstancia. O mesmo restaurante, as mesmas pessoas – as pessoas que nos acompanham desde sempre, aquelas que a vida nos pôs no caminho e que nunca mais foram embora. Hoje, relembramos um dia bonito assim como ela, bonita e alegre.



















A sala ampla que esperava os quarenta convidados foi salpicada de rosa, branco e um ou outro salpico de verde; havia balões, jarrinhas com flores e detalhes em rosa, e amor. Havia muito muito amor naquela sala. Todos estavam felizes e não há melhor conceito para a caracterizar: feliz. Ela estava e é feliz. É a alegria de qualquer circunstancia, é a felicidade em pessoa, acreditem. 

































O FORNO
É o restaurante que nos abre a porta sempre que há algo a festejar, seja os dezoito dela, os meus, ou para juntar um grupo de amigos, é a sala d’O Forno que procuramos. Deliciem-se com algumas sugestões e um ou outro apontamento. 







Uma mesa cheia de amigos, de histórias paralelas, de brindes e de conversas sem fim. E que seja sempre assim, uma alegria constante estes encontros e reencontros. Para terminar fiquem com um pózinho daquele que foi o bolo de aniversário mais bonito – sou só eu que adoro bolos de aniversário seja qual for o momento? Ohh, que delicia!! 


Espero que tenham gostado desta partilha – mais pessoal no que o normal – e, quiçá, terem-se inspirado para a próxima festa de aniversário. Obrigada por estarem desse lado. 


F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO