Avançar para o conteúdo principal

TRÊS ESCAPADINHAS

QUARTA FEIRA  05 OUTUBRO 2016


Imagem daqui

A condizer com o feriado de hoje – e para fugir à rotina. Com o regresso da rotina, da azafama de setembro ou da agitação que já se sente em outubro já suspiramos por dias de descanso, por pausas aconchegadas e mimadas e, por isso, hoje, trago-vos três sugestões para aproveitar este – e outros tantos – feriados aliados a um fim-de-semana de céu azul. 













Imagem daqui
ECORKHOTEL
Foi um dos hotéis mais badalados deste verão e percebe-se a razão, afinal, o instagram invadiu-se de suspiros, de registos inspiradores e de pormenores encantadores. Não só fica no coração do Alentejo, em Évora, como tem tudo para sermos felizes, para nos refugiarmo-nos. E se pensam que este espaço só chama por verão, desenganem-se, amigos – uma piscina interior, uma lareira na sala principal e muitos muitos mimos é a aposta do Ecorkhotel Évora, Suites & Spa


Imagem daqui

SÃO LOUREÇO DO BARROCAL
Continuamos com o melhor do Alentejo, o São Loureço do Barrocal é o local ideal para fugir da cidade, para quem gosta de um horizonte sem fim, de pormenores e detalhes que aquecem o coração. Foi um dos espaços que mais gostei de encontrar perdido nas redes sociais; e, confesso, foi aqui que a vontade de andar de balão de ar quente começou – parece-me que é caso para dizer: juntar o útil ao agradável.
















Imagem daqui
CASA MODESTA
No Algarve. Modestia à parte, isto tem tudo para ser perfeito – um fim-de-semana perfeito, a dois ou em família, diria. A CasaModesta é um refugio perdido em Olhão e foi a mais recente descoberta desta série. Um sítio de sonho, de outro mundo, onde o tempo pára – e nós parámos com ele.

Entretanto, não deixem de passar pela Odisseias e deslumbrarem-se com as várias experiências que por lá pairam. Eu já estou de olho numa próxima escapadinha. E vocês? Bom feriado, sweets.

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

  1. O São Lourenço do Barrocal está no Odisseias? :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, anónimo. E nunca o disse que estava. Da mesma maneira que o instagram me proporciona boas descobertas, o mesmo acontece com as experiências Odisseias.

      Eliminar

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO