Avançar para o conteúdo principal

COPENHAGEN COFFEE LAB.

TERÇA-FEIRA  25 OUTUBRO 2016


More coffee? Yes, please. Foi a meio da semana que fomos conhecer o Copenhagen Coffe Lab. bem pertinho da Praça das Flores, no Príncipe Real; uma pausa caprichada com ela, dois dedos de conversa e a nossa tarde de outono assim se fez – bem ao gosto de outubro, diria. Um café ridiculamente delicioso, um espaço nórdico e um cantinho calmo é o mote do artigo de hoje. 




Não é novidade que gostamos de pintar as terças – e sextas – de espaços bonitos e sugestivos, e o Copenhagen Coffee Lab. combina esses dois alicerces e não poderíamos estar mais contentes por vos apresentar mais um espaço lisboeta. Se procuram um cantinho para sentar e assentar, para estudar ou repousar, este artigo é mesmo para vocês. 



















COPENHAGEN COFFEE LAB.
Um espaço que há imenso tempo detinha a minha curiosidade – eu que gosto imenso da simplicidade de uma coffee house e de um bom café quentinho. E é assim que se traduz o Copenhagen Coffee Lab., um espaço simples, minimalista e com pequenos apontamentos nórdicos. Uma sala não muito grande, iluminada e cheia de boa energia. Com um cheirinho a café para complementar toda aquela experiência.  


Um cappuccino e um ice coffee, please. Foram as nossas escolhas para aquela tarde de outono, o ice coffee foi elogiado por ela e o cappuccino por mim, não fosse eu fã de tal oferta. Estava delicioso, quase que me atrevo a dizer que foi um dos melhores cappuccinos que provei em Lisboa – estava ridiculamente saboroso, cremoso! Tão bom ao ponto de não precisar de uma colherzinha – a típica, digamos – de açúcar. 


















Não seria de estranhar que o cappuccino fosse tão elogiado, afinal, uma coffee shop pensada ao pormenor, um laboratório com os melhores cafés a pôr em prática e um conceito que três amigas conseguiram na perfeição tinha tudo para dar certo. E deu, senhores! 


É um espaço que prima pela grande variedade de café, no entanto, há muito mais após abrirmos aquelas portas. Há um espaço que nos conquista a trabalhar ou estudar, há uma música ambiente que protagoniza a calma que por lá se vive, há todo um conceito que nos convida a voltar e voltar. E, sim, há muito mais para além de um bom – e delicioso – café! Há pequenos-almoços a tomar com sugestões absolutamente saborosas e almoços para petiscarem a meio da semana.



 Se são fãs de um bom café e apaixonados por conceitos assim – como eu – o Copenhagen Coffee Lab. é o espaço ideal para vocês, para começarem a manhã, para uma pausa depois de almoço, para pôr a conversa em dia ou apenas para terminamos aquele trabalho chato a sós. 

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

  1. E que boa sugestão, não vai demorar muito até eu dar lá um saltinho!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário