Avançar para o conteúdo principal

TEASE

s e x t a - f e i r a  1 8 - m a r ç o - 2 0 1 6


A tarde continua. Saudades do sol de novembro, da companhia dela, daqueles cupcakes ao final da tarde. É entre suspiros saudosos que avistamos aquele dia com ela, a melhor amiga, um dia cansativo mas tão tão produtivo e ternurento. Depois de um almoço tão delicioso, na Tartine, e uma visita tão bonita, à Embaixada, em pleno Príncipe Real, sentamo-nos para assentar as ideias, o cansaço e os sorrisos. Afinal de contas era o nosso dia. Rumamos até à Praça das Flores, a tão famosa praça!, e seguimos até à Tease. Aquele espaço que me conquistou ainda no Bairro Alto, lembram-se? Tinha que voltar, não só pelo novo cantinho como pelos os - deliciosos - cupcakes. Os melhores cupcakes, diria.



Entre tantos registos fotográficos torna-se difícil escolher e publicar, um espaço com tantos pormenores e detalhes bonitos é de perder a cabeça - ou o clique. A Tease prima pela sua decoração, pelos pormenores detalhados e mimosos, pelas cores que conjugam umas com as outras; com um ambiente tranquilo e tão sereno. Entretanto, é altura para dizer que o difícil é escolher dada a variedade que a marca oferece; mas somos de ideias fixas e o cupcake de há muito e aquele browien delicioso estavam a chamar por nós e cedemos: um cupcake de morango e chocolate, um browien e dois cappuccinos quentinhos, por favor. 


Um cappuccino quentinho para saborear aquele final de tarde; foi, talvez, o melhor cappuccino que me serviram dada a relação qualidade/ preço. Quanto às escolhas, o cupcake matou as saudades do cantinho algures no Bairro Alto, é e será sempre um miminho a repetir. Quanto ao browien, conquistou! Um lanchinho recheado e saboreado ao pormenor, um espaço mimoso e tão acolhedor, um atendimento que primou pela simpatia e atenção da anfitriã.



Nunca é demais frisar o quanto o espaço é bonito, elegante, jovem, vintage; pequenino mas muito acolhedor. Chama a atenção de qualquer consumidor e conquista qualquer paladar. Fica a sugestão de hoje: para estudar, para pôr a conversa em dia, para um lanche rápido ou de horas com as amigas. 

E entre suspiros, chegou ao fim aquele dia com ela, as três sugestões marcaram os últimos registos do The Sweet Bê, deste lado esperamos que tenham gostado, idealizado e combinado o próximo passeio pela capital.


F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

  1. Os cupcakes da Tease são qualquer coisa de muito bom..os melhores que já provei! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. bem, não vou ao Tease desde o seu primeiro ano de abertura e quando surgiu toda a moda e euforia dos cupcakes e o espaço está tão diferente! tenho mesmo que voltar, lembro-me de na altura serem absolutamente divinais e deliciosos!

    beijinho, Joana
    www.weareloveaddicts.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

VFNO LISBOA

DAS NOVIDADES

O DIA VINTE E TRÊS