Avançar para o conteúdo principal

EM MARÇO TOMAMOS DECISÕES

QUARTA FEIRA  01 MARÇO 2017




















Difíceis e talvez arriscadas. Decisões que nos guiam para uma nova esperança, para um novo caminho. Será este o mote dos próximos tempos aqui no blogue. Não é a primeira vez que tal acontece, mas é a primeira vez que eu preciso a nível pessoal que aconteça. É um pouco com tristeza mas com segurança que hoje vos comunico: o blogue precisa de uma pausa e eu também.








Estamos conscientes do quanto evoluímos nestes últimos meses, sempre disse que não eram os números que me faziam arrancar um sorriso mas, sim, a retribuição que vocês leitores tinham para comigo. É a pensar nesta evolução que este The Sweet Bê chama por uma mudança – a Mudança. 







É arriscado, confesso. E percebo aqueles que não percebem, mas faz parte, e se o blogue me diz que precisa de parar para sentar e assentar assim o faço. Penso que tudo está encaminhado para voltar em grande, mais forte, mais bonito e, talvez, mais criativo. Desde lado esperamos que esperem por nós e que nos acompanhem no instagram, por lá a assiduidade mantém-se, prometo. 



Um grande grande obrigada e um Até Já.

F o l l o w  m e :  facebook | instagram | bloglovin | zomato 

Comentários

  1. Compreendo perfeitamente e acho essencial, considerando que somos nós, sozinhos que produzimos tudo nos nossos blogues. Às vezes é mesmo necessário dar uma pausa para recompor as ideias, procurar inspiração e voltar com conteúdo novo e interessante.

    Sendo um dos meus blogues favoritos, eu quero vós desejar muita sorte e que esta pausa seja pequenina!

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  2. Andamos um bocadinho ao contrário... tu vais, eu volto!
    Espero mesmo que seja só um até já :)

    ResponderEliminar
  3. Já te sigo no instagram, vou estar atenta! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Ohh tenho pena que exista esta pausa aqui no blog, mas compreendo.
    Até á próxima
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. compreendo que faz parte, para se crescer a todos os níveis e só faz é bem :)
    gosto do teu cantinho, quando voltares vai ser melhor ainda, beijinho :* segui o instagram :3

    ResponderEliminar
  6. O meu blog tem pausas constantes... são coisas normais. Às vezes é necessário e essencial. Um beijinho e ótima pausa.

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar
  7. E quando pensares em voltar, nós cá te esperamos!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Great post dear. I m following you and I hope you follow back 😊
    deryaninsporgunlugu.com

    ResponderEliminar
  9. Hi this is deria. I m following you and i hope you follow me back :)
    deriasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. These photos are absolutely stunning! Always love checking out your blog for your posts, thanks for the share. Keep up the pictures!


    Scarlett

    ResponderEliminar

Enviar um comentário