Avançar para o conteúdo principal

HELLO SEPTEMBER

QUINTA-FEIRA  01 SETEMBRO 2016

Setembro, sê bem-vindo! Depois de um mês recheado de coisas boas, despedimo-nos do Algarve, das férias a quatro, dos azuis infinitos, dos dias sem fim, das memórias bonitas e especiais, afinal, é hora de sentar e assentar, de organizar e planear. E partilhar – temos tanto tanto para partilhar! Por isso, o artigo de hoje, pinta-se de alegria e de euforia para protagonizar todas as coisas boas que setembro nos tráz.


















MOSTARDA
Tinha este flatlay idealizado para o meio de setembro de maneira a realçar esta cor que se tornou um must have dos últimos meses – acredito, também, que irá marcar os próximos! Uma cor que se tornou tão característica e assídua que fazia todo o sentido ser a cor de setembro – do meu setembro. Um amarelo – quase – intemporal que faz qualquer pessoa suspirar, um amarelo que relembra o verão e que antecipa o inverno.  Para abraçar este amarelo mostarda, uni-o aos tons rosa – uma cor que está sempre presente e que me idealiza muito bem. 

















(RE)COMEÇAR
Não só de tendências se pensa, há semelhança de janeiro, também em setembro se idealiza novos objetivos, novos rumos e novas oportunidades – setembro foi, é e será sempre um ponto de partida para novos sonhos. Há uma rotina à nossa espera, há desejos a cumprir e outros a planear – contar-vos-ei todos os pormenores num próximo artigo!  



















Entretanto, espera-nos um mês em cheio pelo The Sweet Bê, afinal, temos uns quantos artigos para relembrar a vida algarvia ou para suspirar pelos dias passados em Viana do Castelo – para quem me acompanhou no instagram, em @bruna_bila, sabe do que falo! Espera-nos também novas sugestões, novidades e interesses.

O prometido, é devido: estou de volta. Bom setembro, sweets!

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

  1. Grandes vibes! Esse tom mostarda grita simplesmente felicidade, adoro!
    Escreves muito bem :)
    Beijinhos <3
    https://rytacandeias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO