Avançar para o conteúdo principal

#SWEETSDETAILSOFVIANA

QUARTA FEIRA  14 SETEMBRO 2016



Quatro dias em Viana do Castelo. Este mês de Setembro tem se revelado um mar de memórias, memórias estas que construímos em Agosto. Há semelhança dos registos das férias de verão, no Algarve, também os dias em Viana serão protagonizados no blogue. Espreitem a síntese que irá dar as boas-vindas às partilhas dos próximos dias.  























De há dois anos para à frente, temos aproveitado o final de Agosto pelo Norte, descobrir uma outra visão de Portugal que desconhecemos totalmente, outras culturas, outros costumes.. Tantas novidades mesmo ao nosso lado que nos passava, literalmente, ao lado. É bom viajar cá dentro – das viagens mais bonitas e gratificantes que podemos fazer por nós e pelo nosso país. Em dois mil e quinze desleixei-me um pouco, no entanto, para apagar essa memória partilhei, este ano, na tag #sweetsdetailsofviana, no instagram, todos os pequenos detalhes e pormenores que preencheram as últimas férias a quatro. 

Iremos partilhar todos os cantos e recantos da cidade de Viana do Castelo, partilharemos algumas informações sobre o nosso hotel e todas as dicas e sugestões para que possam apaixonarem-se, tal como nós, por esta cidade. Não só iremos falar da cidade mas como do distrito de Viana, temos uns quantos locais para vos fazer suspirar e marcarem o próximo fim-de-semana em família, com os amigos ou a dois.

Conceitos gastronómicos assim como museus e locais chave também terão o seu protagonismo nos registos que se seguem e vistas de cortar a respiração, claro! Um verde  aliado a um azul profundo – de outro mundo que só o norte de Portugal consegue oferecer. 



Não podem perder o que aí vem, não há melhores registos que estes para nos despedirmo-nos  definitivamente  de agosto e das férias em família.

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO