DAS QUINTAS

q u i n t a - f e i r a  3 0 - j u n h o - 2 0 1 6


Que relembram maio e se despedem de junho. Sabemos que os últimos tempos têm sido agridoces para o blogue, há regressos atribulados e promessas corrompidas, mas há um desejo enorme de regressar. De vez. Em força e com muitas novidades e partilhas boas. Juras à parte, fica a palavra que vamos fazer os possíveis e impossíveis para que julho marque a assiduidade deste cantinho que tanto gosto. Entretanto, atualizamos este nosso espaço com os registos via instagram de maio e de junho. Oh, como o tempo passa a voar. 




#ROCKINRIOLISBOA


Maio foi marcado pela chegada das vinte primaveras, um passeio por Lisboa e um jantar com aqueles que mais gostamos mimaram a data. Foi em maio – querido mês de maio – que visitámos pela primeira vez o festival mais cobiçado da cidade: o Rock In Rio Lisboa. Despedimos-nos deste quinto mês ao som dos D.A.M.A., da querida Ivete Sangalo e dos maravilhosos Marron 5 – o último fim-de-semana tinha tudo para acabar bem, em paz e em família. Os quatros. Um “até já” é a expressão de ordem para este festival tão tão bom. Também marcaram presença?


Entretanto, em junho, recordamos os passeios por Lisboa, os sítios bons ou as últimas novidades de beleza que moram cá por casa; protagonizemos as partilhas na rede social de eleição, um cantinho que tenho mimado e trabalhado muito nos últimos tempos. Já conhecem? Espreitem aqui em @bruna_bila e permaneçam comigo. 


ATÉ JÁ, LISBOA


Concluímos um ano de licenciatura – o primeiro, o primeiro!! – e suspiramos por esta etapa e por esta cidade. Afinal, a cidade do coração, acolheu-me diariamente com o melhor nascer de sol de sempre, com os azuis que combinam com a agitação do dia-a-dia ou com os detalhes que fazem gostar mais e mais desta Lisboa. Planos para aproveitar Lisboa nestes meses mais quentes? Há passeios a desejar e a cumprir – ainda! 




VERBO: APROVEITAR


Estamos em modo férias, realcei tal felicidade nas mil e uma partilhas que registei neste último fim-de-semana. Confesso, que estas férias tem outro sabor, saber a importância deste último ano faz-me sentir mais grata por tudo o que tenho  e que espero construir. Desabafos à parte, relembro a importância do verbo aproveitar, quero muito muito aproveitar estes próximos meses; se me seguem no instagram, aqui, reconhecem estas últimas fotografias de passeio. Sou a única que adora os domingos em família? Relato todos os pormenores num próximo artigo, não podem perder!

Termino, por hoje, este artigo cheio de desejos e de sorrisos. Amanhã estaremos de volta com um artigo cheio de inspiração para abrir este mês que se avizinha muito muito solarengo – e bronzeado. Podem esperar também muitas partilhas boas nos próximos tempos, temos trabalhado para tal, acreditem. 
Até manhã, sweets.


F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário