OPORTO

SEGUNDA FEIRA  06 FEVEREIRO 2017


A cidade e a viagem há tanto caprichadas. É o mote dos dias que correm, neste momento espero que já vos tenha feito suspirar pelos vários clipes que protagonizam o instagram, acreditamos que iremos ter registos bonitos a partilhar com vocês; e creio que por esta altura já vou estar caída de amores por esta cidade que será nossa durante cinco dias. Afinal… Estamos no Porto, sweets. 







REGRESSAR À INVICTA, VIVER O PORTO
É esta a peripécia que nos irá acompanhar durante cinco dias – sabemos que é um regresso, um regresso à Ribeira e ao céu azul mas reconhecemos que é a primeira vez que vamos viver a cidade. Conhecer, sentir e admirar este Porto que desconhecemos. Será sem dúvida uma cidade especial e nostálgica, não só por ser o Porto mas por todo o significado que trás, uma viagem que acreditamos que irá marcar o início de muitas. 




Entretanto, deixo-vos com a tag #sweetsdetailsofporto – o registo que marca qualquer roadtrip pelo nosso instagram. Tal como já mencionamos, esperamos que já se tenham rendido aos pequenos excertos que passarão – ou estão a passar! – pela nossa instastory; teremos ainda uma especial atenção e cuidado pelas partilhas aos quadradinhos. Acho que vão gostar!

Já sabem onde me encontrar, no sítio do costume, em @bruna_bila, certo? Não só vos prometo partilhas regulares como deixei agendado – e preparado – três artigos que me ajudaram a organizar a viagem. Não podem perder!





E AS VOSSAS SUGESTÕES?
Deste lado é tudo – por agora! Sigam a nossa viagem pelo Porto e deixem-me as vossas bonitas sugestões a quem – eu, eu, eu – irá ou está a viver a cidade pela primeira vez. 

F o l l o w  m e :  facebook | instagram | bloglovin | zomato 

5 comentários:

  1. Que fotos tão bonitas!

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Porto é absolutamente lindo! Já aí estive e apaixonei-me com o que vi!
    Diverte-te :)
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. sou sem dúvida uma amante do Porto. adoro os ares, o cheiro, o sol, as pessoas, os sítios (...) tudo! aproveita ao máximo tudo, por ti e por mim :)

    beijinho grande, querida! *

    http://cristiana-tavares.blogspot.pt

    ResponderEliminar