Avançar para o conteúdo principal

VFNO LISBOA

QUINTA FEIRA  08 SETEMBRO 2016











A noite mais fashion da capital. Um artigo já preparado e desejado há algum tempo que não via meio de sair, mas que chegou em boa hora – a uma semana da Vogue Fashion Night Out em Lisboa, deixo-vos os meus conselhos e sugestões para aproveitarem a noite da melhor maneira. Sigam o artigo e descubram os – meus  alicerces para a noite de dia quinze.






A SIMPLICIDADE
É e será sempre o meu foco: a simplicidade. Um outfit que faça justiça ao evento, que seja prático e confortável. O preto, uma cor que não compromete, uma cor de eleição – o primeiro modelo acima? A minha inspiração para a noite mais movimentada de Lisboa. Para os que gostam de arriscar procurarem uma peça-chave, colorida, estampada ou o must have da estação.






















O mesmo se aplica ao calçado: mega confortável. Ou às malas: pequenas mas que consigamos levar o essencial – o que qualquer rapariga consegue fazer, estou certa? É cliché, eu sei, mas se optarem por um look simplista conseguem sempre sair de casa com um sorriso no rosto; deixem que o simples seja a vossa base, depois tudo é possível. Os acessórios, os detalhes fazem  são!!  a diferença.

































VERBO: APROVEITAR
Depois do look escolhido, tudo dará certo – tem que dar! E esta sugestão é obrigatória, no dia quinze e em toda a vida: aproveitar o momento. Seja uma ida ao café ou à Vogue Fashion Night Out, todos os momentos têm que ser valorizados. Portanto, liguem à vossa melhor amiga, façam o programa do dia quinze e.. [o resto vocês sabem!]

A Avenida da Liberdade, a Rua Castilho, o Príncipe Real, o Chiado, a Rua Augusta ou Rua do Ouro chamam por ti, das 18h às 23h, na próxima quinta-feira. Um comentário no ar para quem vai estar presente no dia 15 – e deixem-me também os vossos conselhos. Encontro marcado na sétima edição da Vogue FashionNight Out

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

  1. Gostei das dicas! :)

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO