Avançar para o conteúdo principal

4# SUMMER VACATION

TERÇA FEIRA  06 SETEMBRO 2016

















A feira de artesanato mais cobiçada do sul, a Fatácil, em Lagoa. O artigo que dita o fim das férias de verão no Algarve, dez dias que terminaram com o jantar a quatro, com brindes e sorrisos, com concertos ao final da noite, com memórias e muitas lembranças. Espreitem, hoje, mais uma das nossas tradições por terras algarvias.


Depois de partilhámos o nosso destino de férias de todos os anos, a Feira Medieval de sempre e o must have do meu Algarve, hoje, terminamos a nossa serie algarvia, esta que tem ocupado o blogue nos últimos dias. 


















FATÁCIL, 2016
É a maior feira de Artesanato do sul e a que mais protagonismo apresenta e, há semelhança, da Feira Medieval de Silves também esta tem lugar assíduo nas nossas férias de verão. Dos comes e bebes, aos doces regionais, das grandes às pequenas ofertas, dos amiguinhos de quatro patas aos concertos. Há de tudo um pouco. E nós gostamos.

















Este ano optamos por aproveitar a oferta dos vários restaurantes que por lá se encontravam, e entre uma grafada ou um brinde, o sol foi se pondo e as cores alaranjadas cobriam toda a festa e toda a simplicidade daquele dia. Não há melhor final de dia que estes. 
















Tem lugar marcado em meados de agosto, ocupando sempre o seu prestigio nas férias dos turistas e algarvios – não há quem não queira dar lá um saltinho. Também, este ano, achei que a Fatácil estava melhor organizada, moderna mantendo sempre os seus traços, tinha uma maior oferta, mais diversificada para todos os gostos e feitios. 

































Espero que tenham gostado destes últimos registos. Despedimo-nos assim, em festa, das férias de verão no Algarve. Fiquem por aqui, ainda temos tantas coisas bonitas para partilhar e registar. 

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

  1. A ver pelas fotos, estava tudo muito bonito :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

DAS NOVIDADES

2# AVEIRO

4# SUNDAYS INSPIRATION