Avançar para o conteúdo principal

3# MONDAYS BEAUTY

s e g u n d a - f e i r a  2 1 - m a r ç o - 2 0 1 6


Its today. Se acompanharam o artigo de ontem reconhecem que estamos de sorrisos largos e felizes pela chegada da primavera. É, talvez, a minha estação de eleição: as roupas leves e frescas, os padrões e as cores predilectas da estação; o cheiros e os aromas. Oh, como não suspirar por esta estação tão tão bonita? Hoje, neste #mondaysbeuaty, damos protagonismo à fragrância de primavera, àquela que conquistou e que veio para ficar. E durar.




Gosto de novos perfumes, de variar mas também de assentar; de encontrar o tal. Gosto que associem aquele aroma fresco e floral ao meu Eu como se de uma marca de identidade se tratar-se. Gosto que a minha mais recente paixão retrate o meu ser, a minha calma e a minha serenidade: Chance Eau Tendre by Chanel. 


Tornou-se rapidamente a minha fragrância de eleição, aquela que me define e que me caracteriza tão bem; aquela que faz com que seja primavera o ano inteiro, que haja sempre flores perfumadas por perto, que o ambiente seja sempre leve e natural. Sente-se o aroma floral, a sua suavidade e a sua simplicidade. Um perfume muito muito feminino e muito muito eu.


Um packging que condiz com essência de toda a fragrância: subtil, frágil e floral. Um aroma agradável e delicado que preencherá e acompanhará os próximos dias de primavera. Uma escolha que permanecerá por aqui, pelo dia-a-dia e pela vida; afinal, é das poucas fragrâncias que condiz como meu eu.

Podem encontrar este Chance Eau Tendre nas grandes perfumarias, nomeadamente, na Perfumes & Companhia ou Douglas.



F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

  1. Adoro os perfumes da Chanel, têm um cheiro maravilhoso!
    Beijos
    Sou Patrícia

    ResponderEliminar
  2. Tenho um perfume da Chanel e é dos meus favoritos!
    Beijinhos

    http://thedevilwearspinknails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO