Avançar para o conteúdo principal

DOS RESULTADOS

s á b a d o  1 9 - m a r ç o - 2 0 1 6


Amburgaria & Pregaria Tradicional, o primeiro passatempo. Um passatempo delicioso, um mimo saboroso e um blogue a crescer são as vertentes que ocuparam o olhar principal nas últimas duas semanas, desde o lançamento deste giveaway. Somos entusiastas de espaços bonitos, acolhedores, diferentes e podem confirmar tudo através da minha conta Zomato; sendo eu fã deste espaço em Setúbal, a junção The Sweet Bê e Amburgaria & Pregaria Tradicional só tinha que dar certo! E deu.



O passatempo terminou na quarta-feira, dia 16 de março, e, hoje, alegramos o teu sábado - ainda mais devido a esta ocasião - de uma maneira muito muito especial. Curiosos? Olhem espreitem a quem calhou a participação número 2:


Parabéns querida Sofia! Foste a sortuda deste primeiro passatempo, irás usufruir de um voucher de 20% numa refeição para duas pessoas, vais desfrutar deste espaço que tanto elogio no centro de Setúbal e provar a minha limonada preferida que partilhei por aqui. Está atenta à tua conta do facebook ou ao teu e-mail pois não tardará entraremos em contacto contigo. Mais tarde, não te esqueças de partilhar a tua experiência e a tua visita pela Amburgaria & Pregaria Tradiconal connosco.

Um obrigada gigante às restantes participações, são vocês que fazem com que este cantinho evolua de dia para dia. Não há agradecimento possível. Por este lado preparamos novidades e mais mimos. 


F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

  1. Que bom passatempo! Setúbal fica tão longe para mim, e essas fotos deram-me tanta vontade de ir lá provar os hambúrgueres x( Talvez um dia em passeio por lá :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

DAS NOVIDADES

2# AVEIRO

4# SUNDAYS INSPIRATION