Avançar para o conteúdo principal

1# GIVEAWAY

q u a r t a - f e i r a  0 2 - m a r ç o - 2 0 1 6


O primeiro passatempo do blogue, no coração de Setúbal. O The Sweet Bê recomeçou à um mês, 30 dias de novas inspirações, novas ideias, novos sonhos. Para celebrarmos o que passou e o que aí vem, março promete ser um mês muito muito bonito - podem reler tudo no artigo de ontem. Novos registos, novas surpresas - surpresas deliciosas, diria. Se são de Setúbal, se pretendem ir a Setúbal sigam o artigo até ao fim e deslumbrem-se com o mimo que tenho para vos oferecer!




O nome Amburgaria & pregaria Tradicional não é de estranhar pelo blogue; este espaço, em plena Avenida Todi, teve o seu merecido destaque neste artigo em que louvámos tantos e tantos aspetos. Entretanto, o The Sweet Bê juntou-se cheio de sorrisos à Amburgaria & Pregaria Tradicional; e desta junção só resulta passatempos e ofertas saborosas para vocês. 


Se querem uma refeição com a amiga de sempre, com ele ou com a irmã mais nova tenho a solução para vocês: terão a oportunidade de conhecer o espaço e ganhar 20% de desconto numa refeição para dois à vossa escolha. Poderão saborear a minha limonada preferida - oh, que delícia - pôr a conversa em dia, registar momentos e saborear uma mesa cheia de sorrisos. 

Convenci-vos? Uma partilha, um gosto na página oficial da Amburgaria, outro na página do blogue e ficam habilitados a esta maravilhosa e deliciosa oferta. Podem também adquirir entradas extras se seguirem o blogue ou o instagram. Simples e terão um voucher de 20% à vossa espera.



O passatempo é válido de 02 a 16 de março de 2016. Apenas validaremos uma participação por pessoa e o vencedor será aceite se todos os requisitos obrigatórios estiverem cumpridos. Podem usufruir do voucher por tempo ilimitado. Deste lado agrademos a vossa presença e desejamos boa sorte a todos vocês!

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

Enviar um comentário