Avançar para o conteúdo principal

3# SUNDAYS INSPIRATION

d o m i n g o  1 3 - m a r ç o - 2 0 1 6


Dos domingos inspirados. Um domingo que nos convidou a sair de casa, a aproveitar os raios de sol que já aquecem a alma e a admirar o céu azul que protagoniza qualquer dia bonito. Um domingo para repor baterias, para sentar e acalmar, para organizar a semana que não tarda se inicia. E porque somos amantes de dias felizes e de pausas, a semana terminará com um dia muito muito especial. Já sabem do que falo?




É já no próximo sábado, dia 19, que o dia se compõem com este mote: o dia do pai. Está quase. Há semelhança do dia 14, dia dos namorados - ohmylove - também a minha opinião se mantém; não precisamos de uma data para mimar o nosso mais que tudo, não há datas que possam qualificar, traduzir ou representar o que aquela figura paternal é para nós, para a nossa vida, para o nosso dia-a-dia. No entanto, confesso que neste dia aquele abraço apertado ou aqueles sorrisos trocados têm outro sabor; isto relatado pela menina do papá.


Foi, ao tropeçar pelo pinterest que estas imagens me chamaram à atenção; e não tive como não partilhar neste registo pontual mas muito muito simbólico esta bonita inspiração. Como já vem sendo hábito os domingos são recheados de boas inspirações e de palavras ricas. Tudo para torcemos-nos por uma semana em cheio; cheia de coisas boas, diria. Deste lado vamos - tentar - preparar um sábado diferente, em família, a comemorar. Planos para sábado? Uma mensagem simples que vos deseja uma bonita semana!

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO