Avançar para o conteúdo principal

MARÇO 2016

t e r ç a - f e i r a  0 1 - m a r ç o - 2 0 1 6


1 mês de The Sweet Bê. É com este mote que hoje dia 1 de março damos as boas-vindas ao terceiro mês do ano; é cliché mas o tempo passa a voar. Ainda ontem saboreávamos o copo de champanhe em terras algarvias ou preparávamos o regresso do blogue - ainda se lembram de como tudo começou? Há semelhança do primeiro artigo, também hoje lançamos em jeito de branding o olá a março. Hoje no blogue aplaudimos o melhor de fevereiro e preparamos o melhor do mês que se estreia.





Entre regressos atribulados e começos desejados, fevereiro foi o ponto de partida para esta longa e nova caminhada; março promete - queremos acreditar que sim! Há muito a trabalhar para este cantinho estar a cem por cento, há muitas ideias a construir e a idealizar, há um layout a ser pensado ao pormenor; há artigos a partilhar, afinal são nas palavras, nas fotografias, nos detalhes e nas recordações que o blogue ganha o seu rumo.


Este regresso trouxe-nos uma dose de amor, dose esta relatada através da rubrica ohmylove, não deixem de espreitar as sugestões pois dia 14 de fevereiro são todos os dias; trouxe-nos também beleza enquadrada na etiqueta mondaysbeauty; e para se deliciarem e escolherem o próximo beautifulspaces dêem uma olhadela aos artigos das sextas. Apesar de ainda estarmos a construir e a estudar os nossos dias, as semanas prometem por aqui, pelo The Sweet Bê. Em atraso temos o nosso roteiro por Aveiro que começará ainda esta semana, curiosos? 



Entretanto, está na altura de voltar a Lisboa, à cidade do coração; começa, hoje, um novo semestre, uma nova rotina e uma nova dedicação. Irá dar tudo certo, tem que dar não fosse marketing e publicidade a minha cara! Com este regresso pretendo dedicar-me também mais ao instagram e partilhar com vocês novas inspirações - procurem por @bruna_bila



É de sorrisos rasgados que ansiamos por este mês e por todas as coisas boas que ele tem para nos oferecer; entre o dia do pai ou artigos sobre a páscoa o The Sweet Bê tem muito muito a registar, a partilhar e a surpreender. Não percam o artigo de amanhã, março promete e eu prometo um mimo delicioso! 

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

  1. Imagens inspiradoras para um Março que esperemos começar muito feliz e solarengo ^^. (Sou apaixonada pela Instax, também tenho uma!)

    Seguii!

    xoxo*

    Bruna, do B.lliccious/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

DAS NOVIDADES

2# AVEIRO

4# SUNDAYS INSPIRATION