Avançar para o conteúdo principal

DAS QUINTAS

q u i n t a - f e i r a  3 1 - m a r ç o - 2 0 1 6


Com assinatura instagram. Sabemos que este cantinho se tornou muito especial com o passar do tempo, guarda memórias e lembranças, partilhas diárias e inspiradas, recordações bonitas e saborosas. Um outro mundo que facilita o nosso contacto e um outro olhar sobre os pequenos detalhes do dia-a-dia. Depois de uma limpeza geral no início de 2016, março foi o mês de contrariar as pausas passadas. E hoje mostro-vos tudo: das novas inspirações aos novos desejos, do adeus a março ao olá a abril




Confesso que ando meia perdida no mundo das lembranças aos quadradinhos, no entanto, procurei registar novos padrões e novos detalhes daquilo que me acompanha diariamente; se antes publicava mais que uma vez ao dia neste momento sinto falta de registar, de registar mais e melhor. Portanto, hoje, construímos pequenos desejos para manter a minha assiduidade no instagram e na vida.

1# Em abril pretendo partilhar mais, muito mais, procurar novas inspirações diárias e construir um perfil cheio de coisas boas.


Em março, partilhamos a chegada da primavera - algures aqui; e festejamos o dia do pai - registámos tudo aqui, lembram-se? E ainda celebrámos a Páscoa em família - aqui. Apesar de ter sido um mês pouco dado, conseguimos construir memórias e lembranças bonitas.


A primavera fez-se sentir também pela capital, confesso que a cidade do coração e aquele meu outro olhar sobre a vida têm sido uma grande fonte de inspiração no instagram; entretanto, para abril desejamos procurar novas perspetivas, novos cantos e recantos, partilhar e registar.

2# Descobrir e procurar novos pormenores lisboetas - quero aproveitar melhor a capital no próximo mês, observar e registar o que a lente e o olhar ainda não viram, voltar aos sítios bonitos e descubrir outros tantos.


3# Não queremos só aproveitar Lisboa, procuramos também passear e aproveitar melhor o nosso dia-a-dia, namorar mais, conversar mais, admirar mais (...) mais. Queremos que abril valha a penaDeste desejo, realço a visita, em março, ao Cabo Espichel, um sítio que não é novidade mas que consegue sempre surpreender; em breve, no blogue!


4# Bem sabem que por aqui procuramos sempre sítios bonitos para sentar e assentar, no entanto, os últimos meses não foram propícios a tal. Para abril desejamos almoços saborosos ou lanches caprichados, uma boa companhia e muita conversa e sorrisos. Em março conhecemos o espaço Landeau Chiado - uma descoberta tão tão deliciosa a registar pelo blogue.

Quatro bonitos desejos para o instagram e, paralelamente, para abril; confesso que com a chegada deste o instagram tornar-se-à o nosso elo de ligação mais próximo; aliás os próximos dois meses prometem agitação e tarefas sem fim, vertentes estas que terão, certamente, consequências para o blogue. No entanto, a par de tudo o que se passa podem sempre encontrar-me em @bruna_bila através de partilhas bonitas, inspiradoras, cuidadas e, sobretudo, diárias.Vemos-nos por lá?

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

POPULAR

DAS NOVIDADES

CABO ESPICHEL

MUSEU NACIONAL DOS COCHES