Avançar para o conteúdo principal

PARK ROOFTOP BAR

SEXTA FEIRA  09 SETEMBRO 2016













O Rooftop mais badalado da cidade. Estamos aos poucos a deixar agosto para trás e para que transição verão versus rotina não seja  tão  (in)desejada trago-vos um incentivo para aceitarmos este setembro agridoce e.. porque é sexta-feira trago-vos uma sugestão para iniciarem o vosso fim-de-semana de cocktail na mão. Curiosos? 






PARK
Localiza-se no sétimo andar, no topo de um parque de estacionamento, na Calçada do Combro e é o melhor refugio da cidade – para fugir à agitação citadina e acalmar a rotina o Park é o jardim mais bonito do Bairro Alto. Um final de tarde entre amigas, um sábado com ele ou um serão de domingo com o grupo de sempre, este rooftop convida a aproveitarem o fim-de-semana  e a matar as saudades das noites de agosto!
















Mojito de morango, por favor! Tinha de ser pois desde a primeira ida ao Park, no meu aniversário, que tinha ficado desejosa de provar este cocktail – o álcool não se notava o que para mim é perfeito, o doce de morango sentia-se de tão agradável que estava, uma delicia!! Um pedido doce e fresco para acalmar os trinta e cinco graus que se sentia. 

































Temos Lisboa como fundo, o Tejo como alicerce e as cores características da capital para complementar todo aquele cenário rustico, simples – aliás, é assim mesmo que o Park se veste, com uma decoração simples, em tons de madeira; a grande atenção recaí nas folhagens, no tom tropical que se sente no pequeno grande jardim que podemos encontrar.

















Numa próxima, ficamos para o pôr-do-sol, a uma sexta-feira que chama o fim-de-semana e dias de descanso. Se estás em Lisboa ou nos arredores aproveita este espaço que está a chamar por ti, uma agradável visita num ambiente giríssimo, promete. Bom fim-de-semana, sweets!

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

  1. A visitar, sem dúvida ;)

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fiquei super curiosa e quero imenso visitar o espaço!
    Beijinhos :D

    http://thedevilwearspinknails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

DAS NOVIDADES

2# AVEIRO

4# SUNDAYS INSPIRATION