Avançar para o conteúdo principal

OLHAR PARA TRÁS

QUINTA FEIRA  29 SETEMBRO 2016


E perdermo-nos nas memórias. Mais um mês? Suspiros, muitos suspiros. É cliché mas “o tempo passa a voar”, um voar que assusta tal é a rapidez mas que apazigua ao perceber as coisas boas que estão para trás. Por isso, hoje recordamos o que está para trás; hoje, um artigo em jeito de desabafo, para mimar este setembro que não tarda se despede.



















 Da mesma maneira que iniciamos o mês de setembro, como se do ano novo se tratasse, despedimo-nos dele com a mesma poupa e circunstância; se no início idealizamos metas, novos sonhos e objetivos a cumprir, neste dia vinte e nove revemos o que está para trás – que já deixa saudades, mas que dá uma vontade enorme e reconfortante de continuar este dois mil e dezasseis que ainda tem tanto para oferecer. 






















Relembramos a visita à cidade de Aveiro ou os passeios por Lisboa, relembramos as pausas para o café ou os almoços deliciosos, relembramos a vitória de Portugal, ou os dias passados entre o Algarve e o Alentejo  oh... Também se sentem nostálgicos ao perceber as coisas boas que – já – estão para trás?


E se de repente vos perguntassem qual o vosso momento de eleição de dois mil e dezasseis – qual é o primeiro que vos viria à cabeça? Contem-me. O meu é, certamente, o dia vinte e oito de maio, dia de Rock in Rio – um dia agridoce, confesso, mas aquelas horas de concerto valeram por mil desabafos, por mil choros, uma lufada de ar fresco.























Espero que tenham gostado deste artigo, um pequeno desabafo que reconforta o coração – e o fim-de-semana que se avizinha. Já sabem, encontrem-se comigo em @bruna_bila. Estou à vossa espera. 

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO