Avançar para o conteúdo principal

CINCO SÉRIES

TERÇA FEIRA  13 SETEMBRO 2016

















O meu top cinco de setembro. Setembro pinta-se de regressos, do regresso à rotina e à cidade, ao trabalho e aos domingos aconchegados, das folgas e dos feriados, regressos atribulados, mas um tanto desejados e cheios de entusiasmo. E é com entusiasmo que vos apresento as minhas sérias favoritas que voltam ou já voltaram este mês!

















SOB SUSPEITA
Já está no ar desde dia sete e desde aí que as quartas-feiras são sagradas. Confesso que não acompanhei a série desde a primeira temporada, mas, um ou outro episódio perdido pela Fox Life e conseguimos pôr a história em dia. Agora é a aproveitar esta quinta que parece ser a última – será? 

















ANATOMIA DE GREY
É a minha séria de eleição já faz tempo – lembro-me tão bem das horas de almoço com a minha tia a acompanhar cada episódio! Uma série que, para mim, nunca perdeu ou perde o interesse e parece que há novidades a chegar e muitas espetativas para esta décima terceira temporada! Estreia dia vinte e oito, na Fox Life. 

QUANTICO
Comecei a ver um episódio ou outro por a caso, mas foi um dos melhores acasos visto que é impossível não ficar viciada e esperar e ansiar o próximo episódio. Deste lado esperamos atentamente a segunda temporada!
















MENTES CRIMINOSAS
É um clássico e apesar de achar que os episódios andam sempre em redor do mesmo não consigo passar à frente, é uma pequena pausa merecida quando os dias são caóticos – vale sempre a pena. Que venha a décima segunda temporada!
















CSI: CYBER
Outro acaso que merece estar no top cinco das sérias deste mês, uma outra perspetiva que é difícil não acompanhar – e tão tão atual! Estreou dia seis e complementa qualquer serão aconchegado, estou certa? A ver na Fox!

Identificam-se com algumas das minhas escolhas? Não deixem de partilhar comigo as vossas séries favoritas e uma ou outra que estou a perder!

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

  1. Mentes criminosas e Anatomia de Grey, as minhas séries top! ;)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que gostas muito de série criminais! Adorei as fotos e o teu blog!! Beijinhos!
    http://foxwhisper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de Anatomia de Grey mas agora comecei a ver Hannibal e parece ser super interessante...

    Passa pelo meu blog e deixa as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/09/q-3-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

1# SUNDAY'S INSPIRATION

AMBURGARIA & PREGARIA TRADICIONAL

2# MONDAYS BEAUTY