Avançar para o conteúdo principal

CINCO PAUSAS

TERÇA FEIRA  07 FEVEREIRO 2017


Para tomar o pequeno-almoço, para um café depois de almoço ou para um lanche demorado – cinco pausas para sentar e assentar, no Porto. Tinha-vos prometido, no artigo de ontem, que esta semana seria dedicada à Invicta e que partilharíamos uma mão cheia de sugestões – sugestões estas que queremos muito muito visitar – e saborear!! – nos dias que correm. Curiosos?










MAJESTIC CAFÉ
É um cliché e esperamos que por esta altura já tenhamos visitado um dos cafés mais emblemáticos do Porto, o Majestic Café. Visto que é a primeira vez que estamos a absorver a vida – turística – da cidade queremos muito muito espreitar o que ela tem de melhor e penso, ingenuamente, que este é um lugar obrigatório. 
















AMARELO TORRADA
Estamos desejosas de acordar cedo e ver a manhã fluir na cidade, um passeio pela Ribeira e parar para tomar o pequeno-almoço no Amarelo Torrada, deliciar-me com o verdadeiro sabor de umas torradas caseiras cheias de pinta e gosto. Há lá melhor maneira de acordar!








O DIPLOMATA
Este é um dos espaços que assinalámos como obrigatório ao organizar a viagem. Queremos tanto tanto conhecer O Diplomata e perdermo-nos pelas suas famosas panquecas – quiçá ainda petiscamos o brunch, o que me dizem?















JÓIA DA COROA
Et voilá! Esta foi uma descoberta recente mas há muito caprichada, encontramo-la algures pelo instagram e rapidamente quisemos saber mais sobre esta Jóia da Coroa. Digam-me.. Não é um sítio onde nos podemos perder de amores? Oh-la-la. 










MARIA BÔLA
E se nos perdemos de amores pela sugestão anterior, então esta não fica muito atrás. A Maria Bôla promete um lanche saboroso e delicioso quando a chuva resolver aparecer – acho que o tempo não nos irá dar tréguas!! 

Já sabem acompanhem a nossa viagem em @bruna_bila, no instagram. Entretanto, deixem-me também outras tantas sugestões, por favor!

F o t o g r a f i a s : aqui, aqui, aqui, aquiaqui
F o l l o w  m e :  facebook | instagram | bloglovin | zomato 

Comentários

  1. Parecem-me todos excelentes sugestões =)

    ResponderEliminar
  2. Tá visto que tenho que voltar ao Porto muito em breve!
    Aguçaste-me o apetite!!! hahaha

    Beijinhos e espero ver-te pelo meu blog.

    Porty's Diary - BLOG
    Porty's Diary - FB

    ResponderEliminar
  3. As fotos não têm direitos de autor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pores a pesquisa do Google não é atribuir direitos de autor. Isso aprende-se nos cursos de marketing.

      Eliminar

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO