Avançar para o conteúdo principal

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

SEGUNDA FEIRA  13 FEVEREIRO 2017



Em Setúbal, em Lisboa e no Porto. Hoje trazemo-vos um trio de sugestões de última hora para o dia catorze de fevereiro. A pensar nos casais que não ligam ao dia mas que aceitam um jantar romântico e bonito – eu, eu, eu – quis partilhar com vocês 4 deliciosas sugestões em três cidades distintas - ou se calhar é só uma pequena desculpa para vos sugerir uns quantos espaços que estão debaixo de olho, ups! Entretanto, é caso para dizer que há para todos os gostos e feitios, de norte a sul. Espreitamos?

FOTOGRAFIAS: AQUIAQUIAQUI & AQUI

EM SETÚBAL
Quatro escolhas que nos faziam feliz pertinho de casa, a Taberna do Lago na Avenida Toddi chama por nós já há algum; assim como a vista e as deliciosas pizzas do restaurante Rockalot Acqua Bay. Recentemente, também descobrimos a 490 Taberna e despertou-nos uma certa curiosidade para não falar na nova hamburgueria que dá que falar na cidade, Burguesa – Burger e Gin. Convenci-vos? 

FOTOGRAFIAS: AQUI, AQUI, AQUI & AQUI


EM LISBOA
Dos mais sofisticados aos mais simples, há escolhas para todos os gostos e ocasiões, na capital. Relembramos o quanto estamos desejosos de sentar e assentar na pizzaria mais badalada na cidade, a Zero Zero; entretanto, descobrimos o famoso brunch de um espaço emblemático, Oliver Avenida, que queremos muito muito experimentar e temos também uma certa curiosidade em conhecer o Bairro do Avillez. Deixo-vos ainda com uma novidade, A Burgueria Regional

FOTOGRAFIAS: AQUIAQUIAQUI & AQUI

NO PORTO
As saudades do Porto já são algumas, portanto, estas quatro sugestões podem ser a desculpa perfeita – e romântica – para regressar à Invicta um dia. A torcer para que tal aconteça registamos os seguintes nomes que nos pareceram tentadores a um jantar de horas cheio de sorrisos: Flow Restaurant & Bar, a Cantina 32, o Cantinho do Avillez e o restaurante Cafeína. O que vos parece?

Quais são as vossas sugestões de última hora, sweets? Ou melhor dizendo: quais são as vossas sugestões que têm de baixo de olho? Contem-me tudo. 


F o l l o w  m e :  facebook | instagram | bloglovin | zomato 

Comentários

  1. Tudo optimas sugestões!!
    Pena eu estar tão longe....

    Beijinhos e espero ver-te pelo meu blog.

    Porty's Diary - BLOG
    Porty's Diary - FB

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com imensa vontade de experimentar todas as sugestões :)

    ResponderEliminar
  3. Fico sempre com vontade de conhecer novos locais quando vejo fotografias deste género.

    ResponderEliminar
  4. fiquei com vontade de experimentar as sugestões do Porto (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que saudades de ir a Setubal, boa terra!
    Ando desejosa de ir ao Oliver Avenida hihhhi em Lisboa!
    Optimas sugestoes e um post bem completo!
    Gostei do blog.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO