Avançar para o conteúdo principal

#SWEETSDETAILSOFPORTO

SÁBADO  11 FEVEREIRO 2017







Estamos de volta. E regressámos cheias de sorrisos, de boas memórias e de saudades. Regressámos cheias de pequenos apontamentos para contar e recontar, para partilhar e recordar – com os nossos e com vocês. Hoje, partilhamos, uma pequena síntese dos nossos dias pelo Porto via instagram, onde guardámos e registámos pequenos quadradinhos na tag #sweetsdetailsofporto. (Re) Conhecem?















Queremos muito partilhar com vocês os nossos cinco dias no Porto, queremos contar-vos o porquê de ter sido uma viagem especial, uma viagem desejada; por onde andámos, dos clichés mais bonitos que partilhámos algures aqui e onde sentamos e assentamos para petiscar e descansar – lembram-se destas duas sugestões? Aqui e aqui. Mostrar-vos a nossa casa e umas quantas experiências novas que vivemos por lá. 






















#SWEETSDETAILSOFPORTO
Ohh, temos tanto tanto para registar aqui no blogue que tenho a certeza que irão gostar de acompanhar o nosso roteiro e as nossas palavras. Entretanto, podem sempre espreitar as nossas recordações aos quadradinhos na tag #sweetsdetailsofporto, no instagram. 















Tal tag não é novidade no instagram ou no blogue, há semelhança das nossas férias no Algarve ou da nossa roadtrip por Viana do Castelo também quisemos guardar e organizar tudo na rede social de eleição. Tenho pena – agora que penso nisso – de ter apagado todos os registos de dois mil e quinze, bem me lembro que foi nesse mesmo ano que começámos a organizar e a delinear melhor o nosso instagram não só a nível pessoal como para quem gosta de me seguir.


Esperem por artigos sugestivos – e deliciosos – por muitas dicas e algumas curiosidades, esperem – e acreditem – que temos muito para vos contar e que o fazemos com gosto e com uma dedicação especial. Estamos a organizar a vida e o blogue para que tenham rápido um roteiro especial sobre a cidade  especial, afinal estamos a falar do Melhor Destino Europeu de 2017

F o l l o w  m e :  facebook | instagram | bloglovin | zomato 

Comentários

  1. Tens imagens fabulosas. Devem ter sido uns dias fantásticos.

    ResponderEliminar
  2. As fotografias já deixam imensa curiosidade :) Passo a vida a ir ao Porto e precisamente por fazer parte da minha vida desde os meus 6 anos que praticamente não lhe ligo - «turisticamente» falando. Farto-me de passear por lá, mas raras vezes levo a máquina atrás. E de cada vez que lá vou, penso: «é desta!». #sóquenão Vá-se lá compreender! Mas adoro ver posts sobre a cidade :)

    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos :D estão fantásticas! Mas diz lá que não é bom ser-se um turista no nosso próprio país...
    Já agora, adicionas-me no Photo of the Day? ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  4. R: adicionares-me no Instagram e se quiseres fazer o desafio também :D

    ResponderEliminar
  5. Estou ansiosa por ver! Adoroooooo o Porto! <3

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO