Avançar para o conteúdo principal

CINCO CLICHÉS

QUARTA FEIRA  08 FEVEREIRO 2017


Que temos mesmo mesmo de visitar na cidade. A saga continua, depois de partilhámos com vocês cinco sugestões para sentar e assentar ontem, registamos, hoje, uma mão cheia de pontos conhecer na cidade, dos mais simbólicos aos mais tradicionais, dos mais banais aos mais escondidos. Queremos descobrir esta cidade ao pormenor e contamos com a vossa ajuda!
















A RIBEIRA
É mais do que um cliché, é o Porto em toda a sua extensão, é a alma da cidade. Queremos muitos passeios pela Ribeira, queremos admirar a luz e o brilho da Invicta que dizem que é especial, queremos apaixonarmo-nos – um pouco mais – por um final do dia mágico. Conferem?


SÃO BENTO
A Estação mais bonita de toda a história, dizem. Queremos muito muito conhecer as peripécias que a Estação de São Bento esconde, queremos presenciar o espirito que por lá se vive cheio de chegadas e de partidas, queremos procurar por todos aqueles detalhes que me parecem maravilhosos. 


AVENIDA DOS ALIADOS
O passeio continua e será impensável não deambular pela Avenida mais bonita do Porto, a Avenida dos Aliados. E agora digam-me.. Há algum detalhe, pormenor ou espaço que mereça uma maior atenção por aqui? 


TORRE DOS CLÉRIGOS
Se a Avenida tem lugar de destaque por aqui, é obrigatório que a Torre dos Clérigos seja também registada como uma bonita sugestão. Há lá clichés mais bonitos que estes?


LIVRARIA LELLO
O mesmo acontece com esta última – mas não menos importante – sugestão. Temos de passar – e entrar!! – na famosa Livraria Lello, uma das mais bonitas de Portugal. 

Estão a gostar de acompanhar a viagem em @bruna_bila, no instagram? Espero que sim e não deixem de partilhar comigo outras tantas sugestões. Amanhã trago-vos o último artigo deste mote, estamos quase quase a regressar!

F o t o g r a f i a s aquiaquiaquiaqui & aqui
F o l l o w  m e :  facebook | instagram | bloglovin | zomato 

Comentários

  1. Ao ver as tuas fotos e sugestões, só me dá vontade de meter no avião e ir directamente para o Porto!
    LINDO!!!

    Beijinhos e espero ver-te pelo meu blog.

    Porty's Diary - BLOG
    Porty's Diary - FB

    ResponderEliminar
  2. Porto <3, é das cidades mais bonitas que ja conheci!
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que boas sugestões :)
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenhas passado dias maravilhosos na minha cidade, e pelo que vi no teu instagram foram dias mesmo muito bons com direito a tudo de bom que o Porto tem para oferecer! =)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO