Avançar para o conteúdo principal

5 RESTAURANTES

QUINTA FEIRA  09 FEVEREIRO 2017









Para petiscar, deliciar e saborear. Esperamos que nesta altura já tenhamos riscado a maioria destes espaços que delineámos antes de partir, há semelhança dos artigos anteriores, este último trás com ele cinco sugestões para almoçar ou jantar. Se também tens como destino, nos próximos tempos, o Porto então este artigo tem a tua cara! Espreitamos? 


MUNCHIE
Preparem-se! Somos totalmente fãs de casas de hambúrgueres bonitas, apetitosas e saborosas e parece-me que o Porto nos ofereceu isso e muito mais. Aliás, o Munchie é um exemplo delicioso que tem lugar marcado – ou teve, ups! – na nossa viagem. 


DONA MARIA PREGARIA
Eu avisei. Mais uma e prometo que é a última. A Dona Maria chama por nós – e calma, que não falo da senhora minha mãe. Quase que nos faz delirar com os petiscos de casa pelo nome mas "não mãe, fui só ali à Invicta comer um hambúrguer e já volto!"


DE GEMA
Ou não. Eu avisei. Uma hambúrguer saborosa e artesanal na Baixa? Esperamos que tenhamos tido oportunidade de provar o famoso pitéu que tanto caprichámos à saída de casa, no De Gema. A mana disse um big sim a este espaço. Ok, é mesmo o último hambúrguer. Prometo!!


BRICK CLÉRIGOS
Mudando um pouco de cenário. Foi um dos espaços que mais me chamou à atenção, aquele que dá vontade de sentar e assentar e pedir tudo. O Brick Clérigos não só me pareceu uma boa sugestão para almoçar, mas sobretudo, para fugir aos famosos hambúrgueres. O que me dizem?


REITORIA
Eu seria feliz aqui. Eu e o meu estômago. Foi pelo instagram que cheguei a esta casa, foram as famosas focaccias que me chamaram à atenção; foi, de certo, um lugar a estudar porque realmente adorei o aspeto, a textura.. Mas, desculpa-me Reitoria, esquisita como sou, o receio de não gostar aposto que foi maior. Lá temos nós que nos virar para o hambúrgueres, que chatice!!

Descubram por onde realmente andámos, por aqui. E até breve – estamos quase de malas e bagagens (e com uns quilos a mais) a ir para casa!

F o t o g r a f i a s aquiaquiaquiaqui &  aqui
F o l l o w  m e :  facebook | instagram | bloglovin | zomato 

Comentários

  1. Não sou do Porto, mas guardei já esta lista para uma futura visita! O Munchie está no topo da minha lista! :)

    ResponderEliminar
  2. Só conheço os dois primeiros mas quero muito conhecer os outros :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. tenho de ir experimentar, já ouvi falar muito bem da de gema (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO