Avançar para o conteúdo principal

HELLO, HELLO

TERÇA FEIRA  01 NOVEMBRO 2016



Bem-vindo, novembro! E assim de repente, cheira a castanhas assadas na cidade, cheira a domingos e a feriados aconchegados, a mimos desejados, cheira a vésperas de natal, cheira a entregas sem fim, cheira a aniversários mimosos e passeios saborosos (...) Ohh, percebem o quão atarefado  e acelerado  este mês se avizinha? Ora, sigam o que aí vem: 

Será, este artigo de boas-vindas, meio diferente de tantos outros; será uma pequena extensão do mês de outubro, como se dois em um se tratasse; será uma mão cheia de afazeres para pintar – e ocupar – as próximas semanas e, hoje, partilho tudo tudo com vocês. 
















O MARKETING
É em novembro que as avaliações mais se sentem, onde a pressão e o – pouco – tempo ganham destaque; é em novembro que o trabalho se acumula, que as entregas me aprisionam. A minha melhor dica? Organização, organização e organização. O alicerce para qualquer objetivo e tudo se consegue com bons resultados.






















O BLOGUE
É em novembro que começamos a construir um novo design, a planear novos rumos e a tomar novas decisões. É em novembro que começo a idealizar o melhor deste cantinho e não podia estar mais entusiasmada – e orgulhosa  para vos mostrar o que aí vem. Têm mesmo que permanecer por aqui.






O NATAL
Estamos a caminhar a passos largos para o mês mais aconchegado do ano e não podia estar mais feliz por fazê-lo deste lado com e para vocês – com toda a pompa e circunstancia – portanto, estamos também, a preparar um mês de dezembro recheado de coisas boas. Curiosos?



O CORAÇÃO LISBOETA
Queremos muito muito aproveitar o verão de são martinho pela capital, descobrir mais coisas bonitas e saborear outras tantas. Queremos muito muito aproveitar as merecidas pausas e desligar um pouco do mundo.

Um artigo meio diferente que dita o meu to do list para o mês de novembro. Já têm planos para o penúltimo mês do ano? Identificam-se com algum destes? Contem-me tudo, sweets e tenham um feliz feriado e um mês ainda mais!


F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO