Avançar para o conteúdo principal

JULHO

s e x t a - f e i r a  0 1 - j u l h o - 2 0 1 6


Hello july, hello summer. Entramos em julho com o pé na areia, com a pele salgada, com os fins de tarde na piscina acompanhado com um mojito e muitos sorrisos; entramos em julho, em terras algarvias  como manda a tradição. Ontem  por esta hora  rumávamos até ao sul para aproveitar os  primeiros – raios de sol que vieram para ficar. E, como tal, será este o mote para toda uma partilha inspirada – há melhor cenário para dar as boas-vindas a julho e ao verão? Ora espreitem este artigo que agendei para vocês! 



#SWEETSDETAILSOFALGARVE


A próxima semana no Algarve caiu-me do céu – e ainda bem. Estamos a precisar de paz e sossego, de meter as ideias em ordem e de aproveitar ao máximo o que o verão tem de melhor – sem chatices ou dissabores. Claro está que contar-vos-ei todas as peripécias quando voltar, entretanto, sabem que me podem acompanhar no instagram – em @bruna_bila – e seguirem a hashtag #sweetsdetailsofalgarve.


A partilha de hoje resultou numa série de coisas boas para inspirar o nosso verão, paralelamente, tentei registar todos os pormenores que fazem do nosso verão um verão feliz – ou melhor, que fazem de uma ida à praia uma ida feliz. Lá está: não há melhor maneira de começar este mês como esta. Não só damos as boas-vindas a julho e ao verão como vamos retomar as partilhas por aqui, no querido The Sweet Bê.


Não se afligem, estamos longe mas preparámos tudo – tudinho  para vos deixar em boas companhias  ou em boas leituras. A começar por esta, o que me dizem? Na mala veio comigo o meu chapeu de palha que me acompanhou o verão passado, o meu bikini novo desta estação com um padrão diferente – já vos disse que ando apaixonada por padrões? E outros tantos acessórios para mimarem as horas ao sol – por aqui, desejamos boas horas ao sol e um bronze bonito!


Espero que tenham gostado deste artigo – e dos outros tantos que tenho preparado para vocês – e que continuem a partilhar comigo as vossas opiniões. Agora, desculpem-me, mas parece-me que a água salgada chama por mim. Já sabem, contem comigo, na rede social de eleição, aqui. Até já, sweets!

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

POPULAR

1# SUNDAY'S INSPIRATION

AMBURGARIA & PREGARIA TRADICIONAL

2# MONDAYS BEAUTY