Avançar para o conteúdo principal

O NECESSAIRE

s á b a d o  0 2 - j u l h o - 2 0 1 6


O necessaire & o necessário. Se seguiram o artigo de ontem  aqui  ou se me acompanham pelo instagram  em @bruna_bila  sabem que rumámos na última quinta-feira até ao sul; mesmo com esta partida deixámos alguns artigos agendados para partilhar com vocês. Hoje trago-vos o meu necessaire: os produtos certos e, principalmente, os cuidados a seguir durante o verão. Acompanhem o artigo até ao fim e não deixem de partilhar os vossos favoritos comigo.



Este artigo servirá de ponto de partida para protagonizar, no blogue, os produtos essenciais de verão, portanto, espera-vos leituras assíduas e muito muito hidratadas  salvo seja! Deste modo, a partilha de hoje é essencialmente uma atenção para os cuidados a ter durante os meses mais quentes e, como estamos em terras de sol, faz todo o sentido registarmos os cuidados a ter na próxima semana, estou certa?

Este ano encontrei – finalmente – uma bolsinha espaçosa, ampla e suficientemente resistente para levar comigo todos os meus essenciais – esta com assinatura Clarins. Este mimo consegue substituir bolsas e bolsinhas que acabavam por ocupar muito mais espaço na nossa mala. Sou rapariga de levar a casa atrás para onde quer que vá e, confesso, que para esta semana de praia tentei fazer uma grande seleção e levar – apenas!! – os indispensáveis.


Cuidados, muitos cuidados


Tento levar sempre comigo os cuidados indispensáveis, o que implica ter em atenção ao cabelo, à cara e ao corpo, essencialmente. Se há altura do ano em que tenho cem por cento cuidado com a minha pele é no verão, o facto de ser branquinha também redobra tal alerta. O cuidado praia, duche e pós-praia são fundamentais para conseguirmos uma pele hidratada e saudável, confere?

Os produtos a cima fotografados são novidades, as marcas são para mim uma referência e penso que me vou dar muito bem com eles  falar-vos-ei deles mais tarde assim que conseguir uma opinião sólida e fiel. Reconhecem algum? O produto da Clarins foi pensado para hidratar a pele durante o banho, já o do Dr. Pierre Ricaud pareceu-me um bom aliado à procura de um bronze bonito. 


PRAIA, DUCHE, PÓS-PRAIA


São estas três vertentes que tenho especial atenção quando vou de férias, preciso que o meu necessaire vá de encontro a este trio e procuro sempre levar novos bons produtos ou os que sempre me acompanharam como é o caso da gama Garnier – tanto para a praia como para depois a minha pele confia cegamente nestes hidratantes. Para a cara, durante as horas de calor, opto por o Hyseke Solaire – foi recomendado pelo meu dermatologista e deste aí que não o largo. Não se esqueçam também do cabelo, produtos para fortalecer ou proteger o nosso coro cabeludo é essencial, acreditem. E muita, muita água.



Ainda faltam bons aliados neste artigo mas penso que o principal objectivo deste foi comprido: mostrar-vos os cuidados essenciais a ter nestes meses mais quentes – praia, duche e pós praia. Os próximos artigos sobre cuidados serão mais singulares e particulares de maneira a mostrar os produtos mais detalhados e pormenorizados. O que me dizem? 


F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

POPULAR

DAS NOVIDADES

2# AVEIRO

4# SUNDAYS INSPIRATION