Avançar para o conteúdo principal

4# MONDAYS BEAUTY

s e g u n d a - f e i r a  0 4 - j u l h o - 2 0 1 6


Novidades & cuidados Caudalie. É segunda-feira e estamos de férias, é segunda-feira e é dia de beleza. Não é novidade que decidimos que as segundas seriam dedicadas ao mundo beauty – que acabou por ficar perdido nos últimos meses  por isso, retomamos aos poucos os artigos pontuais e comecemos esta semana com uma das mais recentes novidades  no mercado e em casa. Uma partilha pintada em tons de rosa, cheia de hidratação e iluminação é a promessa de hoje; apresento-vos a tão famosa linha Vinosource com assinatura Caudalie





CAUDALIE


Caudalie tem se tornado uma marca assídua no mundo dos blogues e, confesso, que me tem conquistado muitas das partilhas que esta é protagonista. Aliás, muito antes de sair esta nova linha  a Vinosource  já estava disposta a conhecer a marca na integra, com um ou outro produto tentação. É enigmático a confiança que a Caudalie me depositou – ou deposita  sem nunca a ter testado diretamente. Se bem se lembram já tinham ouvido falar nela, aqui, na wishlist de aniversário ou há pouquinhos dias sendo  já  um produto de beleza diário, aqui. E como prometido aqui deixo o meu testemunho sincero e imparcial. 


VINOSOURCE


Creio que foi no final de abril que a Caudalie nos ofereceu uma gama cheia de hidratação e iluminação; a linha Vinousource não é novidade no mercado, no entanto, a linha Vinousouce com um pózinho de água de uva bio, é. E que novidade boa. É uma linha composta por quatro vertentes para todos os gostos e feitios, diria. Um creme que facilmente se adaptou à minha rotina diária e, confesso, que este produto me valeu pela vida  já vos explico tudo. Podem também espreitar à água termal associada à nova gama  é um ótimo alicerce para os dias mais quentes. 


A EXPERIÊNCIA 


Não tinha ideia que este seria o meu primeiro produto Caudalie apesar da curiosidade que tinha de o experimentar, porém, a minha pele  hiper mega sensível  trocou-me as voltas. Esta trabalha por conta própria, tanto é oleosa como seca e, a pensar nesta última vertente, aconselharam-me o Vinousource Creme Veludo Ultra-Nutritivo, o cuidado efeito patch  podem espreitá-lo, aqui

Numa rotina, dita normal, aplico-o de manhã e à noite e tem feito as delicias  é um produto fresco, leve e aromático. A rapidez com que acalmou e hidratou a minha pele num espaço de dois/ três dias é maravilhosa e a partir daí foi sempre a subir. Tenho sentido a minha pele oleosa, sim, mas, confesso, que tem estado muito hidratada quanto à secura  o que é otimo nestes meses mais quentes!


Se bem se lembram estou de férias no Algarve  acompanhem todos os registos através da hashtag #sweetsdetailsofalgarve  e a rotina de verão acaba por se alterar um pouco, assim sendo, nestes últimos dias apenas o tenho aplicado à noitinha, depois das horas ao calor e de uma dia de praia. Brevemente, contar-vos-ei a minha mais recente rotina e destaco alguns do produtos que falei anteriormente, por aqui

Despeço-me com o desejo de novos produtos, confesso que o hidratante para peles oleosas deve vir morar comigo num futuro próximo; ou uma máscara e uns tantos produtos de limpeza – tenho um mundo a descobrir. Que produtos me aconselham da marca Caudalie? Contem-me tudo!


F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

POPULAR

1# SUNDAY'S INSPIRATION

AMBURGARIA & PREGARIA TRADICIONAL

2# MONDAYS BEAUTY