Avançar para o conteúdo principal

5# MONDAYS BEAUTY

s e g u n d a - f e i r a  2 5 - j u l h o - 2 0 1 6


Tons rosa para mimar esta segunda-feira. Avizinha-se um artigo em tons de azul, um artigo que respira tranquilidade, calma e serenidade – tudo o que define aquele fim-de-semana no Alentejo, espreitem aqui. E enquanto editamos fotografias deslumbrantes e infinitas e preparamos outros tantos artigos, a partilha de hoje recai na tão famosa rubrica #mondaysbeauty – uma sugestão em tons de rosa que tem pintado os últimos detalhes deste verão. Espreitamos?


Se já me acompanham pelo blogue há algum tempo – ou pelo instagram – sabem que a cor rosa é uma cor que me define, quase que me caracteriza ou idealiza. Dos detalhes às peças de roupa é uma cor que está  quase  sempre presente. Loirinha e de pele clara sei que é uma cor que não me fica mal, que me realça alguns traços importantes, inclusive. Foi a pensar nesses traços, agora bronzeados, que este MAC veio morar comigo  uma marca que há muito caprichava, confesso. 




PINK PLAID, MAC


É este o nome que preenche este rouge à lévres com assinatura MAC – um efeito matte muito sublime e simples que realça, da melhor maneira, os nossos lábios; o destaque vai, sobretudo, para a duração do produto, consegue acompanhar-me durante longas horas sem perder a graça e a beleza. 

É, certamente, um dos produtos a usar e abusar nestes dias de verão. Confesso, entre linhas, que sou perdida de amores por batons, desejo sempre mais um ou outro; assim como o packaging que consegue chamar a atenção de qualquer menina atenta. Isto para dizer que as cores para o outono/inverno já estão a ser pensadas – saibam mais, aqui.


Um artigo que devia ter saído na última segunda-feira mas, o tempo, trocou-nos as voltas; mesmo assim, creio que é uma partilha que vem sempre a tempo. Agora meninas: qual a vossa maquilhagem de eleição?

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

  1. esse batom da mec e lindo xD Eu to louca querendo essa maquina fotográfica, eu acho ela um amor


    Com carinho, Hina || Alma Criativa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

VFNO LISBOA

2# SUMMER VACATION

3# EM VIANA