Avançar para o conteúdo principal

4# OH MY LOVE

s e g u n d a - f e i r a  0 8 - f e v e r e i r o - 2 0 1 6


Da delicadeza, da simplicidade, da beleza. Os artigos amorosos e apaixonados teimam em continuar pelo blogue; estreei a rubrica ohmylove na passada sexta-feira, por aqui; e, entretanto, também já partilhámos algumas sugestão cheirosas para ela e para ele. São registos que têm de [re]ver sem demora não só para o próximo domingo como para todos os domingos apaixonados. Paralelamente a esta rubrica de São Valentim destaco, hoje, as segundas-feira dedicadas ao tema fashion & beauty. 




Nomeadamente, à nova etiqueta mondaysbeauty - conta com a minha opinião pessoal e com o meu olhar sincero; vertentes estas que valorizo muito na primeira pessoa. A organização do blogue está aos poucos a tornar-se cada vez mais uniforme, completa e consistente; o que na minha opinião resulta muito bem com o trabalho final. Hoje, trago-vos, em pormenor, uma peça intima com assinatura H&M - podem espreitar aquiPreto, renda e elegante: uma peça que convida para o dia 14. 



Uma peça - muito - feminina que pode tornar-se num presente muito muito especial. Um modelo em que a renda trabalhada se destaca e se sobressaí; dos detalhes que está cada vez mais presente no  - meu - universo feminino, confesso. Desta oferta especial realço também uma das várias maneiras de aproveitar esta renda tão tão bonita no nosso dia-a-dia; uma tshirt meia larga em que as alças predominam e dão um certo destaque a este elemento preto e elegante, a renda. Esta funciona muito bem como acessório e pode, facilmente, ser a peça chave para qualquer outfit simples e sublime. Experimentem, girls!


Um artigo que chegou mais tarde mas que conquista qualquer figura feminina a espreita-lo; estou certa, meninas? Espero que tenham gostado desta junção ohmylove e mondaysbeauty pois, por este lado, estamos a fazer todos os esforços para termos a vossa confiança e as vossas visitas. Entretanto, não deixem de seguir o desafio que vos propôs no primeiro artigo apaixonado; que consiste em partilhar o vosso dia 14 comigo através da hashtag #ohmylovesuggestions. Amanhã estamos de volta!

Comentários

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO