Avançar para o conteúdo principal

ZOMATO

q u a r t a - f e i r a  1 7 - f e v e r e i r o - 2 0 1 6



21, dezembro de 2015. A data que fez do meu dia, um dia mais feliz. A Zomato chegou, finalmente, à margem sul. Em jeito de atualização e, antes de iniciar os artigos dos espaços que visitei, fotografei e engordei, faz sentido começar pela aplicação do momento. Prometo partilhas deliciosas, cantos e recantos de encantar, pela capital, por cá - margem sul - e, talvez, por lá. Entretanto, sem mais demoras: a Zomato.



Fotografias via google

Já fazia sucesso lá fora e rapidamente, em 2014, conquistou os corações dos lisboetas! Uma aplicação com acesso gratuito e de uma facilidade sem igual - podem a encontrar tanto via computador como telemóvel - mostra-nos, em diversas categorias, os vários estabelecimentos da grande Lisboa - e não só. Os restaurantes do momento, as novidades, os nossos preferidos [...] isto e muito mais na nossa aplicação preferida!


Lembro-me - como se fosse ontem - da minha entrada na aplicação, pensara eu que seria só mais uma; o quão eu estava enganada [...] hoje em dia não só faz parte da minha rotina como não a dispenso sempre que vou passear. Podem encontrar-me por aqui, creio que não se vão arrepender. Não me posso esquecer também da oportunidade que a marca me proporcionou, pois é, em pleno anfiteatro Keil do Amaral, em Monsanto, tive o prazer de experimentar o tão famoso sushi com assinatura Noori Sushi - uns dos tantos foodie's meet up que a Zomato nos oferece com tanto carinho. Também já a podemos rever na cidade do Porto, uma das cidades que quero tanto tanto visitar ao pormenor. Entretanto, a Zomato, prometeu. E cumpriu.

Fotografias via google

Zomato na margem sul? Sim, sim, sim. Fiquem com estas palavras: "A plataforma disponibiliza agora informação sobre cerca de 1000 restaurantes nas cidades de Almada, Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal. (...) A par da expansão nacional, a Zomato anuncia também um novo produto dedicado aos profissionais da restauração - o Zomato Book, plataforma centralizada de gestão de mesas e reservas. Este serviço permite ainda gerir o staff do restaurante, ter uma base de dados completa dos clientes para um serviço mais personalizado e aceder a estatísticas para melhorar a rentabilidade do negócio. Para os utilizadores, passa a ser possível reservar restaurantes através da app e do website."




Que notícias bonitas e deliciosas, não é verdade? A minha wish list gastronómica só tende em crescer e crescer, há tantos espaços a visitar e revisitar. Brevemente, apresentar-vos-ei todos os detalhes e pormenores dos espaços bonitos que podem encontrar por cá, pela margem sul. São tão fãs desta aplicação como eu? Contem-me tudo. E agora, aguardemos serenamente, pela expansão da Zomato até ao querido Algarve, pode ser, pode?

Comentários

POPULAR

DAS NOVIDADES

2# AVEIRO

4# SUNDAYS INSPIRATION