Avançar para o conteúdo principal

2# OH, MY LOVE

s á b a d o  0 6 - f e v e r e i r o - 2 0 1 6


Love Story, by Chloé para ela. Para a mulher da tua vida, para aquela que te faz sorrir, para aquela que te faz viver uma história de amor: "feminina, sofisticada e sensual, Love Story de Chloé provoca uma grande atração com o aroma de luminosa e fresca flor de laranjeira que se junto no seu coração com a feminilidade do jasmim, a flor da alegria, tornando-a mais irresistível que nunca. Na pele o cedro destaca-se com estilo. Floral, fresca e sensual, uma fragrância de uma sedução inesquecível."




O cheiro, o cheiro dela. A fragrância que a caracteriza e que a define, o elemento que a completa. Deste pensamento, profundo e nostálgico, partilho hoje - em artigos diferentes - duas sugestões cheirosas para preencher e aromatizar o romance. É um clássico já lançando à dois anos; mesmo assim é dos clássicos mais românticos que pode existir no mundo dos perfumes. Para mim faz todo o sentido que seja ele a oferecer este pequeno luxo; não só tem um grande significado como constrói um ainda maior.


Ligo aos pormenores, aos toques e às palavras que muitas vezes ninguém se apercebe; dou importância aos elementos mínimos de uma relação que tanto pode ser uma vertente a favor como contra; mulheres! Daí dar tanta entrega a todo o simbolismo que este perfume representa - ou pode representar. Deste frasquinho luminoso e com uns toques em dourado que gosto de coração tornar-se-ia um detalhe para estar com ele, para os momentos a dois, para ocasiões especiais. Com amor.

Todas as imagens são via Pinterest

Não podia deixar de registar a brincadeira que a Perfumes & Companhia lançou para comemorar esta data romântica; a marca ajuda o teu parceiro a ir ao encontro do teu presente perfeito. Escolhes os teus produtos preferidos e rapidamente vão parar à caixa de correio dele. O melhor disto tudo? A marca ainda oferece 15€ para satisfazer o teu pedido. Espreitem este link e fiquem a par de todos os pormenores; entretanto, meninos, podem encontrar esta lembrança por aqui. E porque eles também merecem não percam o próximo artigo!

Comentários

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO