Avançar para o conteúdo principal

AMBURGARIA & PREGARIA TRADICIONAL

s e x t a - f e i r a  1 9 - f e v e r e i r o - 2 0 1 5



Sextas-feira deliciosas. Há semelhança do tema Fashion & Beauty - as famosas segundas-feiras - também a restauração terá lugar marcado pelo The Sweet Bê. Será, geralmente, ao final da semana que destacamos os espaços que visitámos e que gostámos. E depois da apresentação da Zomato e das boas-vindas pela margem sul - aqui - faz todo o sentido começámos com um espaço que mora no coração de Setúbal. Curiosos? Sigam então o artigo de hoje!




Amburgaria & Pregaria Tradiconal, em plena Avenida Todi, em Setúbal, encontra-se este espaço bonito, delicioso e muito muito acolhedor! Prometo fotografias apelativas, uma vontade de salivar e de encontrar, rapidamente, este cantinho para o visitar. Entretanto, espreitem o facebook deste restaurante para ficarem a par de todas as informações essenciais.


Foi através desta infinita rede social que sigo o restaurante desde o início da sua existência, em setembro de 2014. Seguidamente, destaco a publicidade boca-a-boca. Desta última, noto que visitei este novo conceito em Setúbal na melhor altura - evoluíram, dizem! Um espaço que prima pela decoração, que valoriza os detalhes, os pormenores e todos os recantos. Uma sala interior - que acabei por não visitar - e uma exterior, um amor: ampla, luminosa e acolhedora.


Duas Limonadas e duas LIMAnada & Hortelã foram as nossas primeiras escolhas. O primeiro conceito é a minha sugestão aliás depois de muito fugir à moda rendi-me, na Amburgaria & Pregaria Tradiconal, às famosas limonadas; um dos melhores sumos naturais que provei, o sabor do limão e a acidez no ponto-chave. Uma delícia, acreditem! Seguimos para os pratos principais, antes de mais, dêem uma olhadela a esta publicação para ficarem a par da ementa do espaço!


A escolha: prego Alentejano. Os pedidos variaram na mesa e, como temia, não gostar dos famosos hambúrgueres tomei como garantia algo que sabia que o meu paladar não ia rejeitar. Óbvio que mais tarde acabei por me arrepender porém louvo este prato que tanto me agradou. Os secretos de porco preto estavam bem confeccionados assim como as batatas fritas que estavam uma delícia! 



Os preços foram acessíveis em comparação a tantas outras grandes amburgarias porém, em Setúbal, este conceito veio para ficar e a Amburgaria e Pregaria eleva a fasquia. Se, tiverem oportunidade, não deixem de experimentar esta sugestão deliciosa e no centro da cidade. Partilho, ainda, neste artigo longo mais detalhes deste cantinho:



Acredito que tenham apostado no design tradicional mas moderno, simples mas que capta a atenção do consumidor. A minha captou e pela positiva. Fica a sugestão para este fim-de-semana na companhia das amigas, dele ou do grupo de sempre. Na próxima sexta-feira temos, novamente, encontro marcado, certo? Bom fim-de-semana!

Comentários

  1. Mas que bom aspeto ! Essas batatinhas! Hmmmmm parecem me tão boas!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Nem imaginas, ainda esta semana descobri esse restaurante através da Zomato e entrou para a minha lista de "a experimentar". Ainda não tinha lido nenhuma review pela blogosfera - e voilá, aqui está a tua. Agora que tenho a certeza que é bom vou de certeza, e rapidamente!

    ResponderEliminar

  3. Olá Bruna,
    Gostaríamos de enviar um e-mail com um convite, mas não encontramos o teu endereço de e-mail.
    Podes pf, enviar-nos um e-mail para switchonnetwork@gmail.com com o teu endereço de e-mail para te enviarmos um convite?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Que belas fotos :) Se Setúbal não ficasse tão fora de mão para mim, faria questão de ir conhecer o restaurante

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO