Avançar para o conteúdo principal

6# OH, MY LOVE

s á b a d o  1 3 - f e v e r e i r o - 2 0 1 6



Rock In Rio, 2016. Este artigo tem uns mimos a mais, não só é partilhado com muito muito amor como significa um amor ainda maior. Entretanto, e antes e avançarmos com as palavras bonitas relembro-vos esta rubrica apaixonada: ohmylove. Já começámos há algum tempo as nossas sugestões no blogue, por aqui, já partilhamos lembranças bonitas para ela e para ele; uma peça elegante dele para ela e um passeio muito muito amoroso pela vila de Sintra. Para preencher esta dose de amor hoje temos uma sugestão para usufruir a dois, de mãos dadas, de sorrisos partilhados e de muita muita música - e amor.




O rock chega à cidade em meados de maio, promete artistas de topo, música e muita muita diversão. E nós vamos lá estar; pois é, temos encontro marcado no festival mais cobiçado deste ano. Numa tentativa de mimar a vossa cara-metade, estes bilhetes mimosos e cheios de amor vem mesmo a calhar para uma mega surpresa de domingo. Desde quarta-feira que já podemos trocar o nosso cartão continente pelo nosso dia preferido, dia esse que ainda estamos a estudar.


Admito que não vou só pelos artistas, pela minha música preferida ou pela banda do momento; tudo isso me faz vibrar, mas não me enche por completo. A dois quero muito muito viver aquele momento, aquela diversão e aquele ambiente. Um programa que promete; juntos - pelo menos esperamos que sim. Uma sugestão apelativa, certo?


É com este primeiro registo sobre o Rock in Rio que me despeço destas nossas sugestões amorosas; relembro que todas elas tem uma vertente pessoal, muito intimida e muito muito idealizada - muito nossas, muito nosso. O amor. Não se esqueçam de partilhar este domingo comigo via instagram - @bruna_bila - através da hashtag #ohmylovesuggestions espreitem aqui para estarem a par de tudo. Desejo-vos um dia 14 muito muito apaixonado.

Comentários

POPULAR

DAS NOVIDADES

CABO ESPICHEL

MUSEU NACIONAL DOS COCHES