Avançar para o conteúdo principal

3 PROGRAMAS DE NATAL

TERÇA-FEIRA  13 DEZEMBRO 2016





A condizer com o espírito que se sente na cidade – e não só! Dezembro trouxe-nos uma série de surpresas agridoces, mas, nem assim, cruzamos os braços e desvalorizamos o melhor que a vida nos deu – e dá –, os nossos. É a pensar nestes bons momentos que vos trago uma mão cheia de sugestões para fazerem com a vossa família, com a vossa melhor amiga, com ele, com as pessoas que vos aquecem o coração. Espreitamos?
















As luzes já brilham na cidade e, se são como eu, é tradição percorremos as ruas de Lisboa à noite, os quatro e (re) ver o melhor da cidade, em dezembro. O tema este ano é meio distinto e quase desabitual, o Circo. Um tema que se distingue pela originalidade e criatividade e que mexe com a imaginação dos mais pequenos e dos sorrisos dos adultos. Já apontaram na agenda? 

Procurem também os pequenos mercaditos que se encontram no centro de Lisboa, como no Rossio, por exemplo. E ainda pelos espetáculos de video na Praça do Comércio que estão quase quase a estrear-se. 

Ainda na cidade, vamos até ao Marquês e apresento-vos o evento mais badalado deste mês, Wonderland Lisboa. É uma das novidades de Natal este ano e preenche as alegrias dos mais novos – e mais velhos – cheios de coisas giras para o dia-a-dia: roda gigante, pista de gelo e tantas tantas outras atividades. Não se apressem, até dia 8 de janeiro há brincadeira para todos os gostos e feitios. 


Infelizmente, crio que já não há oportunidade de visitar a mercado mais bonito em Óbidos, a Vila Natal, porém, vocês não deixem tudo para a última e reorganizem o vosso próximo fim-de-semana e procurem por um dia em família cheio de bonitos apontamentos. Podem por lá aparecer até dia 1 de janeiro

Já sabem o que vão fazer no próximo fim-de-semana? Espero vos ter inspirado a aproveitarem os próximos dias com quem mais gostam, vale sempre a pena sorrisos em família, entre amigos ou com ele. 

F o l l o w  m e :  facebook | instagram | bloglovin | zomato | giveaway

Comentários

  1. Adorei as sugestões! Adorava um dia destes experimentar a pista de gelo, deve ser tão giro :)
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Excelentes sugestões! Dá sempre para adaptar e ir visitar outras cidades, que quase todas se vestem de cores e eventos natalícios :)

    Btw, o teu instagram é uma delícia! Que fotos tão giras!

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

DAS NOVIDADES

2# AVEIRO

4# SUNDAYS INSPIRATION