Avançar para o conteúdo principal

3 FILMES DE NATAL

DOMINGO  18 DEZEMBRO 2016


A ver este domingo – e nos dias que se seguem. A uma semana do dia de Natal listamos os clássicos de Natal num artigo nostálgico e bonito. Afinal, quem não se lembra da mesma cena ano após ano? Quem não manda falar baixinho para ouvir a mesma fala de sempre? Quem não sabe o filme de cor e salteado e mesmo assim aluga o sofá? Se também te identificas com este mote então este artigo tem a tua cara!















SOZINHO EM CASA
Dos clássicos mais bonitos do dia vinte e cinco dezembro. Há mais de seis anos que está presente no dia de Natal e, verdade seja dita, ninguém se cansa do Kevin e dos seus amigos. Lareira acesa, mesa de Natal cheia, muitos sorrisos e uma árvore de Natal cheia de luz compõem qualquer cenário natalício em família. Vejam mais, aqui















CRÓNICAS DE NARNIA
Para complementar esta série de clássicos, as Crónicas de Narnia têm mesmo – mesmo! – de estar em segundo plano, costumam alimentar o final do dia 25, à noitinha de barriga cheia e de coração aconchegado, as peripécias dos quatro irmãos e do famoso Leão Aslan dão que falar ao serão e como sempre temos encontro marcado. Olhem espreitem mais, aqui.  















SHREK
Entretanto, quem se cansa do famoso ogre e de todas as suas aventuras? Faz parte da nossa infância e é um filme que não perdemos em dezembro. Relembra-o por, aqui e aponta na agenda a sua exibição na tua televisão! 

O meu TOP 3 cheio de bonitas memórias e lembranças, cheio de histórias e de momentos. Não são só um filme, são “Os Filmes” – os meus. Quais são os vossos filmes de Natal que não perdem por nada? Deixem-me também as vossas sugestões! Bom domingo.

F o l l o w  m e :  facebook | instagram | bloglovin | zomato | giveaway

Comentários

  1. Adorei a escolha dos filmes, adoroo o filme da Narnia é realmente fantástico!
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que são os três filmes do natal :)

    ResponderEliminar
  3. acho o sozinho em casa e o shrek tanto de Natal (:
    feliz Natal!
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

DAS NOVIDADES

CABO ESPICHEL

MUSEU NACIONAL DOS COCHES