Avançar para o conteúdo principal

DELICIOUS GIVEAWAY

DOMINGO  11 DEZEMBRO 2016





Domingos recheados de coisas boas. As últimas semanas têm sido, particularmente agitadas, atarefadas e – quase – sem graça, de maneira a contrariar tal feito vamos fazer os possíveis – e impossíveis – para retomarmos às sugestões já-já amanhã! Entretanto, para apaziguar esta – pequena!! – ausência trago-vos uma surpresa aliada à tag #sundayschristmas que tem vindo a preencher o blogue nas últimas semanas.



A condizer com este domingo de inverno primaveril trago-vos uma boa sugestão para uma pausa – o Mar Até Cá. Não é novidade no blogue, muito menos pelo instagram, quem me acompanha facilmente tropeça numa ou outra partilha do espaço, afinal, é “só” o meu espaço de eleição à porta de casa. Em casa. Dispensa apresentações, creio.
















Venho aconchegar a vossa próxima visita ao Mar Até Cá, se esperas por um regresso ou se procuras uma desculpa para ires descobrir o espaço mais badalado da margem sul, então o próximo mimo tem a tua cara. Temos para oferecer uma garrafa de vinho e uma saquetas de chá com assinatura Mar Até Cá – das últimas novidades da casa que já dão que falar e podes ter a oportunidade de comprovar a qualidade e todo o protagonismo envolvente! Uma (re)visita que tem tudo para dar certo.

Apenas tens de registar os seguintes pontos: (1) preencher o questionário que se segue, (2) deixar o teu gosto na página de Facebook do Mar Até Cá e na do blogue, The Sweet Bê, (3) e partilhar este artigo no teu perfil; entretanto, (4) se procuras por uma entrada extra, segue o meu perfil no instagram, em @bruna_bila.




Não te esqueceste de nenhum passo? Relembro que a entrada extra aumenta as probabilidades de seres o/a vencedor/a. O passatempo é válido para Portugal Continental e termina dia 23 sendo o vencedor anunciado, no blogue, no dia 25, dia de Natal. Entretanto, espreitem também aqui ou aqui os passatempos a decorrer. Estou a torcer por ti. Bom domingo, sweets!

F o l l o w  m e :  facebook | instagram | bloglovin | zomato | giveaway

Comentários

  1. Ainda bem que está de volta ao ativo o teu blog.
    Já estou a participar no giveaway.
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

VFNO LISBOA

DAS NOVIDADES

O DIA VINTE E TRÊS