Avançar para o conteúdo principal

FELIZ NATAL

DOMINGO  25 DEZEMBRO 2016

















Palavras cheias de carinho, um Natal aconchegado, em família e cheio de sorrisos – como manda a tradição – e um artigo cheio de amor. Venham hoje, dia vinte e cinco, rever palavras bonitas a condizer com o mote que se sente hoje, em casa da avó; e descubram também os três vencedores dos passatempos que protagonizaram o mês mais simbólico do ano. Espreitamos?





























Acordámos a meio da manhã e agradecemos os sorrisos e palavras que partilhámos ontem à noite, em família – os meus 9 estavam lá, agora 12, apesar de todos os dissabores, porém, é uma delícia saber que apesar de todas as partidas que dezembro nos trouxe, conseguimos estar assim. Em família. Juntos. E não há nada que substitua o serão de vinte e quatro, o jantar tradicional e uma mesa cheia. Cheia de Amor.















Entretanto, os justos vencedores do trio maravilhoso que tivemos nas últimas semanas. Curiosos? Obrigada pelas dezenas de participações, pelo carinho, pelas partilhas, pelos comentários. Obrigada àqueles que já cá moram e àqueles que vieram para ficar. Obrigada!

1# Sephora Giveaway // Participação número 240, TERESA MARIA FERREIRA
2# Sweet Giveaway // Participação número 4, MARIANA GASPAR
3# Delicious Giveaway // Participação número 24, VANESSA SILVA

Parabéns aos três sortudos! Espero ter contribuído para alegrar  ainda mais  este dia vinte e cinco de dezembro. Estejam atentos às vossas caixas de entrada pois, brevemente, serão contactados! Aos restantes participantes, não desanimem, muitas surpresas virão com a chegada de dois mil e dezassete. 
















Temos um almoço de Natal à nossa espera. Deste lado desejamos um Feliz Natal a todos, cheio de amor e carinho tal como o dia merece ser passado, rodeado das pessoas que nos aquecem o coração. Feliz Natal, Sweets!


F o l l o w  m e :  facebook | instagram | bloglovin | zomato | giveaway

Comentários

Enviar um comentário

POPULAR

VFNO LISBOA

DAS NOVIDADES

O DIA VINTE E TRÊS