Avançar para o conteúdo principal

DECEMBER

SÁBADO  03 DEZEMBRO 2016









And christmas is in the air. E o tempo passa a voar, é cliché, bem sei mas assim num abrir e piscar de olhos já estamos em dezembro e este voar repentino parece-nos que faz mais sentido agora, agora que quase se passou doze meses de uma nova aventura, de uma nova história. Tão gratificante e assustador ao mesmo tempo. Porém, saber que estamos no natal – no mês mais bonito e aconchegante do ano – faz com que tudo valha a pena.


É assim, meios nostálgicos e simbólicos que damos as boas-vindas – atrasadas – a este mês mimoso. O Natal já se sente na cidade, em casa e nas conversas, ao virar da esquina. Já se discute a ementa para dia vinte e cinco e tenta-se descobrir as prendas surpresas. Os jantares de natal começam a ser planeados e os desejos projetados.
















Temos muitas coisas para vos sugerir neste último mês do ano, muitas sugestões e partilhas se o tempo deixar, muitos planos para o blogue cheios de espetativas e sonhos. Este cantinho está a ficar cada vez mais bonito, mais meu, mais vosso. Conferem? Obrigada por quem tem estado deste lado há meses, obrigada por aqueles que chegaram agora e que confiaram. Agradecer. Sempre.

Não se esqueçam de aproveitar o passatempo que está a decorrer por aqui e deem um saltinho até ao meu instagram – @bruna_bila – este mês para acompanhar todos os preparativos – da vida e do blogue. Que este mês seja o vosso mês, sweets.

F o l l o w  m e :  facebook | instagram | bloglovin | zomato | giveaway

Comentários

POPULAR

VFNO LISBOA

3# EM VIANA

1# EM VIANA