Avançar para o conteúdo principal

DOS DOMINGOS

DOMINGO  13 NOVEMBRO 2016









E as semanas atrapalhadas. Uma semana sem fim, atarefada e – quase – sem graça que justifica a minha ausência nos últimos dias. Para contrariar esses dias, hoje, abrimos este domingo à procura de novas ideias para aproveitar a semana que se avizinha com assinatura instagram, um artigo em jeito de atualização e de inspiração. Acompanham-me ou já se tinham esquecido de mim? 



Procuramos por pausas, com elas – as amigas de sempre – com a mana ou com ele. Procuramos pausas bonitas que esta semana nos roubou. Temos uma wish list gastronómica cheia de espaços especiais para conhecer e reconhecer, por aqui e por lá – por Lisboa. 

Quais as vossas pausas preferidas?























Temos um blogue a atualizar, são muitas as novidades, as ideias e os artigos que tenho para partilhar. Tenho gostado imenso de estar a recriar este cantinho e entender a sua evolução e a melhor parte, ter-vos aqui.

Quais os artigos que gostariam de ver por aqui?






















 Se o tempo o permitir retomamos à nossa assiduidade esta semana, entretanto, podem sempre espreitar o meu instagram, em @bruna_bila, e espreitar as bonitas partilhas e as animadas histórias que por lá pairam. Um excelente domingo e uma ótima semana, sweets!

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

  1. Olá
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Sweet Bê.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo �� ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO