Avançar para o conteúdo principal

4 PIZZARIAS

QUINTA FEIRA  24 NOVEMBRO 2016



 Em Lisboa. Com o fim-de-semana a aproximar-se só já pensamentos em desculpas deliciosas para fugir de casa, da rotina, da semana que passou. A pensar em tal trago-vos uma mão – quase – cheia de sugestões saborosas para aproveitarem os almoços caprichados com a melhor amiga ou um jantar sossegado com ele. Se são tão fãs de uma boa e saborosa pizza como eu, fizeram o click certo, sweets!

POPOLO
Onde encontram as melhores pizzas da capital, no Popolo – Pizza & Burguer. Num ambiente descontraído e simpático, em Santos, podem encontrar uma deliciosa pizza de massa fina e estaladiça, no ponto e com tudo o que temos direito. É um dos meus restaurantes prediletos de Lisboa e recomendo a cem por cento uma visita! Se cederem à tentação, sugiro uma saborosa limonada. 




























MERCANTINA
E a tentação continua, um pouquinho mais a cima, em pleno Chiado, a Mercantina. Foi palco de um almoço de aniversário e conquistou, claro está, pelo ex-libris do espaço: as pizzas! À semelhança da primeira sugestão também esta se servia com uma massa fina, saborosa e estaladiça. 






















ZERO, ZERO
Subimos mais um pouco? Agora até ao Príncipe Real onde se encontra uma das pizzarias mais badaladas da cidade, a Zero Zero. Está na minha wish list já faz tempo e tem tudo para proporcionar o jantar animado e saboroso. Digam-me, de vossa justiça, se não é uma sugestão a arriscar? Oh, se é! Um espaço muito bonito e chamativo que conquista qualquer foodie atento  e qualquer paladar guloso!












CASA NOVA
Não se percam, continuamos no centro de Lisboa, em Santa Apolónia – a Casa Nova. É mais um espaço que chama pela minha atenção, pela minha curiosidade e, há semelhança da sugestão anterior, também este espera a minha visita há muito. Um espaço minimalista, clean e simples que promete oferecer uma pizza de excelência – tal como gostamos, sabem? 

Espero que tenham percebido o quanto gostamos de uma boa  fatia de  pizza, de um bom ambiente e de uma ótima companhia. Não hesitem em partilhar comigo os vossos espaços de eleição – quero muito muito conhece-los; e partilhem também comigo se gostavam de mais partilhas deste género, por exemplo, por Setúbal. Entretanto, podemos já passar para sexta-feira à noite? 

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

  1. Não sendo de Lisboa ou arredores torna-se difícil experimentar qualquer uma mas já ouvi falar imenso da POPOLO! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Setúbal seria interessante, já que moro relativamente perto :)

    ResponderEliminar
  3. Quando for a Lisboa vou ter que me perder por um desses lugares :)

    ResponderEliminar
  4. Já fui à Mercantina! Quero muito ir ao Popolo! Um grande beijinho bê *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO