Avançar para o conteúdo principal

MUSEU NACIONAL DOS COCHES

d o m i n g o  10 - a b r i l - 2 0 1 6


E os programas em família. Não é novidade para vocês que aprendi a gostar e a aproveitar os domingos, registei tudo na primeira partilha sundaysinspiration; seja com ele, com as amigas, com o grupo de sempre ou em família. Um passeio com vistas deslumbrantes, um café a meio da tarde ou um lanche caprichado preenchem sempre um domingo recheado de boas lembranças. Ou um sábado cheio de memórias. Já faz tempo que aquele domingo nos levou até Belém.



Museu Nacional dos Coches. Rumamos até Belém, nomeadamente, ao museu que há tanto queria visitar; pelo seu protagonismo, pela sua publicidade, queria confirmar na primeira pessoa se a beleza e a elegância que paira por lá era verdadeira. E é. Que beleza sem igual.


É, sobretudo, uma partilha fotográfica que hoje preenche o nosso dia, no blogue. Queremos muito sugerir-vos novas ideias e novas planos para um fim-de-semana bonito. Esta visita, por exemplo, registou-se no primeiro domingo do mês de fevereiro - podem usufruir, na capital, aos primeiros domingos de cada mês de entradas gratuitas em muitos espaços históricos. Façam uma pesquisa mais aprofundada e verão tantos outros espaços que podem descobrir. Este foi uma agradável surpresa.


Podemos encontrar, no final da visita, um espaço dedicado à cidade de Lisboa. Uma exposição que destaca os sítios mais prestigiados e históricos da capital. Uma captação muito bem registada e que gostei bastante. Vejam:


Aquele domingo prometia continuar. Fica a sugestão de rumarem, tal como nós, até à Santini - ao mais recente espaço da marca - para degustarem dos melhores gelados da capital; o céu azul e o calor que se faziam sentir em meados de fevereiro convidou-nos a um passeio por Belém. Um passeio agradável que nunca decepciona por Lisboa.

Costumam aproveitar os primeiros domingos do mês? Contem, contem.

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

  1. Que bonito! Já fui a um museu semelhante mas se não me engano ficava no Alentejo! Ver os coches remota-nos sempre para os tempos da monarquia e acabamos sempre deslumbradas pela elegância dos detalhes! :)

    Beijinhos ❤

    ResponderEliminar
  2. Nossa que lindas as fotos, adorei ver esse museu ♥ Beijos

    www.alicesantana.com.br

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

DAS NOVIDADES

2# AVEIRO

4# SUNDAYS INSPIRATION